Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roda gta 5 ?


Posts recomendados

É mais possível que rode o H1Z1 do que o GTA5, mas ainda vai ser uma experiência ruim. Mas como eu disse o reembolso da Steam tá aí pra isso. Pra poder rodar melhor os jogos seria bacana ter ao menos 8Gb de RAM e uma placa de vídeo melhor. Não sei qual o seu modelo do I3, mas ele deve segurar razoável bem. Deixa a placa-mãe na dela a menos que seja necessário para trocar a placa de vídeo, processador ou adicionar mais RAM. Além disso caso resolva trocar a placa de vídeo certifique-se que sua fonte aguenta ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim CPU tu fala da placa-mãe ou gabinete ? 

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Skyzz27 disse:

Placa de Video: Ela roda com alguns gargalos

RAM: o certo seria 8 gb de ram no minimo

CPU: Melhor trocar para rodar

Conclusão:

Rodar ele roda, mas tipo a 10~30 fps, a experiencia seria horrivel

ta falando da placa-mãe ou do gabinete ? 

adicionado 1 minuto depois
Em 01/07/2017 às 22:57, Rafael Marinho disse:

É mais possível que rode o H1Z1 do que o GTA5, mas ainda vai ser uma experiência ruim. Mas como eu disse o reembolso da Steam tá aí pra isso. Pra poder rodar melhor os jogos seria bacana ter ao menos 8Gb de RAM e uma placa de vídeo melhor. Não sei qual o seu modelo do I3, mas ele deve segurar razoável bem. Deixa a placa-mãe na dela a menos que seja necessário para trocar a placa de vídeo, processador ou adicionar mais RAM. Além disso caso resolva trocar a placa de vídeo certifique-se que sua fonte aguenta ela.

E que eu comprei a placa de video logo agr sabe e trocar ela agr n da porém vou comprar as memoria ram e comprar um i5 qual i5 se recomenda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!