Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae,

Atualmente estou com 2 RAMs G.skill Ripjaw 2400Mhz 8gb cada, porém estou querendo aumentar para 32gb.

A minha duvida é, eu posso colocar qualquer outro tipo de memoria junto com essas duas ou elas tem que ter a mesma frequência e mesma capacidade?

Valeu a ajuda.

Postado

você ta com 16 gb e esta achando pouco? pros games ou você mexe com virtualização?

Postado

O melhor é sempre comprar a  memória o mais parecido possível.Se for arricar e comprar de outra marca ou modelo veja se os timings delas são iguais rodando em 2400 mhz, que é a frequência da sua memória atual.

Postado

Parece que você é youtuber, precisa mesmo de 32GiB?

O que mais causa incompatibilidade é diferença de latência nas memórias, compre uma com a mesma latência  e cabô.

Cabô Caqui te pago na hora.

Postado

Seria mais pra hora da renderização mesmo, pra ver se dava uma acelerada. Em jogo eu sei que não muda quase nada.

Mas pensando bem acho que seria desperdício colocar mais Ram né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!