Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Formatar!


Du.k

Posts recomendados

Olá! :(

Bom, é o seguinte estou aqui com uma hd de 7 gb...

Tava tudo funcionando normal, com windows 98 rodando e tal.. mas dai começou a dar problemas no pc... então deduzi que era virus, e instalei o norton... beleza..

Mas as coisas só pioraram... e então resolvi formatar o pc...

Formatou legal, mas assim que fui entrar com o disket de boot vi uma tela estranha era um tal de Goback dizendo que minha hd tava com vírus!!!

Formatei a maquina de novo e nada! isso não sai da minha hd!!1

Mas beleza... então coloquei para continuar e começei a instalar o windows...

No meio da instalação apareceu uma telinha em preto dizendo que havia um vírus no pc!!! e então deu pau no computador e não consegui instalar...

Pessoal me ajudem!!! é urgente... por favor... :cry:

Valeu!,

Abraços,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: esse goback é um lixo, ele fica monitorando tudo que ocorre no computador (se não me engano é isso) e é instalado junto como NSW, o que você pode fazer é deletar as partições, refaze-las, formatar e depois dar um fdisk /mbr como já falado (esse comando refaz o setor de boot da unidade MBR=master boot record). :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!