Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Hoje comprei o CLAMPER Energia 8 no site da clamper, mas após a compra, li algumas reclamações no Reclame Aqui falando que mesmo com o equipamento, o aparelho eletrônico queimou. Atualmente estou com o meu PC de +-7000 reais ligado diretamente na tomada (nenhum problema por enquanto), mas comprei o Clamper Energia 8 pois li que é um dos melhores no mercado e queria eliminar a possibilidade de queimar meu PC. Mas depois de ler esta denúncia, fiquei com receio de usar. Posso confiar no equipamento? Não quero perder meu PC. Rede de 110v. 

Postado

eu confio demais no que comprei.. a marca em si é de muita confianca..

e como numa gama enorme de possibilidades, essa queixa q você leu pode ter inumeros outros fatores que nao tem ligacao direta com o produto e sim uma mera e infeliz coincidência

Postado

@AntonioLuisJr. Filtros de linha da marca clamper são os mais indicados aqui no fórum, pois é uma marca boa.

No caso da reclamação que você leu pode ter dado problemas com a pessoa da reclamação porque ela fez mal uso ou ligou sem aterramento, então se você fez a ligação de aterramento para a tomada do pc não terá problemas.

Tudo um dia acaba, nada é para sempre, a fonte do pc por exemplo, uma dia ela pode queimar, mas até lá é bom ter o máximo de cuidado possível e isso inclui o aterramento.

Postado

Não basta isso, tem que ver se tem o Fio Terra conectado nesta tomada, o recomendado é ver com um eletricista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...