Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite!

gostaria de saber se os componentes aqui estão tranquilos e todos compatíveis:

GTX 750TI - Gigabyte GeForce GTX 750Ti 2GB 128 Bits GDDR5 GV-N75TD5-2GI

placa-mãe H110-hds - placa-mãe Asrock H110-hds Lga1151

G4560 - Processador Intel Pentium G4560 3.5ghz Lga 1151 kabylake

RAM 4gb ddr 4 - Memória Crucial 4GB 2133Mhz DDR4 CL15 - CT4G4DFS8213

Fonte 500W

 

Posso comprar sem medo? 

valeu pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se vale a pena, já pesquisei e ta tudo certo os preços. 
Eu preciso do pc pra agora no menor preço então o RAM 4gb é provisório. A placa de vídeo é um tanto temporária enquanto o mercado n se estabiliza, ela é barata e vai suprir o que quero. 

Perguntei e a H110 já vem atualizada sim.

Uso do pc = MOBAS, e jogos diversos, nada no ultra, n anseio por isso. Overwatch  high 60 fps fixo é a meta máxima, digamos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei encontrando a 750 TI por menos que isso, então fui para ela. O RX460 era minha primeira escolha, queria muito ele e me apaixonei pela VGA e pelos RX, mas não encontrei a 460 no mercado, a maioria dos sites estava esgotadas e os que possuíam ela o preço estava pra mais de 600. Então fui pra 750 TI mesmo. Pesquisei um pouco e achei que isso que rolou no mercado é devido ao pessoal comprando mais e mais placas desses modelos para mineirar dinheiro virtual, tipo bitcoin. 

Mas obrigado pela dica amigo !

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Patrick de Oliveira Batist disse:

Acabei encontrando a 750 TI por menos que isso, então fui para ela. O RX460 era minha primeira escolha, queria muito ele e me apaixonei pela VGA e pelos RX, mas não encontrei a 460 no mercado, a maioria dos sites estava esgotadas e os que possuíam ela o preço estava pra mais de 600. Então fui pra 750 TI mesmo. Pesquisei um pouco e achei que isso que rolou no mercado é devido ao pessoal comprando mais e mais placas desses modelos para mineirar dinheiro virtual, tipo bitcoin. 

Mas obrigado pela dica amigo !

 

@Ian Cabral

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!