Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo uma placa barata e boa que rode jogos como Dirt, Far Cry, cs go e até mesmo GTA V em hd 768p no médio pelo menos. É uma placa consideravelmente boa pelo preço de R$300 reais?

 

É uma da XFX igual essa da Kabum - XFX R7 360

Postado

@IToxic Por R$300, sim. Mas lembre-se, é uma placa de entrada, bem básica, não vai ter um bom desempenho em lançamentos e ainda tem a limitação de VRAM.

  • Curtir 1
Postado

Olha sim pelo que olhei tem um custo benefício muito bom mas você tem que pensar que vai precisar trocar a fonte se sua fonte não for muito potente e os jogos que vão rodar são esses mesmos que você citou.

Obs. Da uma olhada direito no teu Hardware pois se tu quiser rodar o GTA V sem problemas tu precisa de mais de 4 gigas de RAM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!