Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um placa-mãe intel g33 g31 express chipset family, de 4gb de ram e quero compra uma placa de video gtx-750 ti,sera que minha placa intel g33 g31 express chipset family e boa pra a placa de video gtx-750 ti? ,ou preciso troca minha placa-mãe?

Postado

qual seu processador???

sua placa-mãe ainda e uma de socket 775 podendo adquirir até um dualcore duo que e um processador defasado.

quanto a aceitação da placa ela aceitará sim a gpu gtx-750 ti sem problemas, porém, pode haver algum tipo de gargalo dependendo do processador instalado.

sem falar que a gpu em questão também e bem antiga.

se for fazer algum tipo de upgrade de preferência pelo seu kit de mobo+cpu+memória.

espero ter ajudado :thumbsup:.

Postado

Ham... de cabeça não me lembro dessa família de chipset... pesquisando achei que é compatível com os dual-core LGA775, são processadores antiguinhos mais da sim pra brincar com a 750 Ti.

O que te impede de colocar placas gráficas mais novas são dois fatores. processador e fonte.

Uma placa gráfica muito acima da 750ti vai "gargalar" e se a tua fonte não aguentar tudo isso o pc nem vai ligar.

Caso você queira dar um upgrade, ano que vem por exemplo, no processador talvez ainda vale a pena manter a 750ti dependendo dos jogos que deseja rodar

Postado

@IToxic me baseando nas especificações de fabrica e ns benchmarks a r7 tem uma vantagem http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-750-Ti-vs-AMD-R7-360/2187vs3572

@wesleyvictor escreve  no Win+r (executar) o comando msinfo32 e printa a tela pra gente?

Essa é a minha print você deve ver algo parecido na sua tela, printa dessa forma só aumentar pra tela cheia que a primeira pagina já tem praticamente tudo que prescisamos saber com exceção da fonte

595c4e41ae392_Semttulo.thumb.png.e385ca504c46569981692cd7578eddcd.png

Postado

Paulo-silver,eu estou querendo saber se minha placa mãe, intel g33 g31 express chipset family e boa para uma placa de video GTX-750 ti, se as duas da uma compatibilidade boa ou preciso troca minha placa-mãe para uma melhor?voce sabe me responder?Obrigado pelo sua didecacão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!