Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, preciso mudar uma formula nesta planilha e não estou encontrando a mesma.

Quando clico no botão "Sortear" é possível ver a formula na barra de formulas, mas não consigo encontrar esta formula na planilha pra que eu possa fazer a alteração.

Será que vocês podem me ajudar e me falar onde está esta formula pra que eu possa fazer a alteração necessária quando precisar.

Segue link da planilha pra vocês baixarem e verificarem o meu problema https://goo.gl/4yFvwe

Coloquei o link, pois não consegui anexar o mesmo

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Boa noite Jorge

Para anexar arquivos com macro, o fórum só aceita se eles estiverem compactados (Zipados)

Para você ver a macro --> clique com o lado direito do mouse no nome da planilha (aba) --> Exibir código.

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

Postado
  Em 06/07/2017 às 23:18, Patropi disse:

Boa noite Jorge

Para anexar arquivos com macro, o fórum só aceita se eles estiverem compactados (Zipados)

Para você ver a macro --> clique com o lado direito do mouse no nome da planilha (aba) --> Exibir código.

[]s

Expandir  

Olá, Obrigado pelo retorno. Já entrei no visual basic e fiz algumas alterações, agora só falta descobrir onde está a formula que aparece na barra de formulas quando clico no botão sortear. Esta formula não está no visual basic, é como se estivesse oculta no botão. Nunca vi isso no excel VBA. Se você estiver com a planilha perceba que ao clicar no botão sortear, na barra de fórmula vai aparecer um formula, mas não aparece a celula que a mesma está. preciso alterar esta formula, pra conseguir finalizar a adaptação que preciso. No visual basic, ja fiz todas as alterações necessárias. Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Jorge Albuquerque

a formula está lá no VBA, veja:

Range("E3").Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = _
        "=RANDBETWEEN(MIN(R[-1]C[-4]:R[998]C[-4]),MAX(R[-1]C[-4]:R[998]C[-4]))"
        ActiveSheet.Calculate

[]s

• Curtir 1
Postado

@Patropi Já consegui fazer a alteração que precisava, mas apareceu outra questão...

Existe essa formula, que serve pra dar um clima de roleta...

Application.Wait Application.Wait(Now + TimeValue("0:00:01") / 1.8)
no timevalue, o tempo funciona como "H:MM:SS"

Gostaria de colocar a casa dos milésimos de segundo também, como eu poderia fazer isso?

Procurei na Internet e achei algo assim "H:MM:SS,mm", mas não deu certo.

Quero colocar o tempo desta forma ("0:00:00:05"), como faço esta alteração?

Desde Já agradeço a ajuda.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, boa tarde, 

Preciso criar uma macro que procure a informação da célula A2 (nome) no intervalo F3:AP3 (nomes na horizontal), encontrando o nome eu preciso que a macro copie o valor da célula b8 embaixo do nome encontrado na matriz F3:AP3 (exemplo encontrou o nome na G3, cola na G4)  e sempre que eu rodar a macro ele repita e cole na proxima célula em branco (abaixo do nome encontrado/procima célula branca no caso do exemplo G5...G6), caso seja o mesmo nome rodado na macro anterior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!