Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal vou compra o seguinte kit:

Placa-Mãe ASUS B150M-C/BR, 4x DDR4

8 gb de memoria 

Processador i3-6100 e GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G

Sera que da para roda os jogos atuais ?

futuramente pretendo compra um i5 da 7° geração 

Postado
5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

dependendo dos jogos e da resolucao q você pretende, sim, dá pra jogar muita coisa

Não ligo muito para gráficos no médio para mim já ta valendo

eu quero jogar esses jogos :

watch dogs 2

Rise of the Tomb Raider

Batman: Arkham Knight

Postado

@Jonathas Rodrigues Pera ai amigão você quer COMPRAR um i3 de sexta com o g4560 ai no mercado ainda mais se você tá pensando em trocar logo para o i5.DIZEM que o g4560 segura uma 1060 3gb vai ficar melhor e vai sair pelo mesmo preço acho q Vale a pena, vai estar pronto para futuro upgrade

adicionado 1 minuto depois

Em 2017-7-5 às 21:22, Jonathas Rodrigues disse:

Não ligo muito para gráficos no médio para mim já ta valendo

eu quero jogar esses jogos :

watch dogs 2

Rise of the Tomb Raider

Batman: Arkham Knight

Com isso ai você roda gta5 no ultra com algumas coisas desligsdas

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

@Jonathas Rodrigues Pera ai amigão você quer COMPRAR um i3 de sexta com o g4560 ai no mercado ainda mais se você tá pensando em trocar logo para o i5.DIZEM que o g4560 segura uma 1060 3gb vai ficar melhor e vai sair pelo mesmo preço acho q Vale a pena, vai estar pronto para futuro upgrade

eu pretendia compra um i3 da 7º , só que algumas placas precisa atualizar a bios com o processador da 6º geração, para poder pegar o da 7º

Postado
3 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Jonathas Rodrigues A pichau se nao me engano atualiza  Se você pedir, só você pedir atualização um g4560 e praticamente idêntico esse i3 q você quer mas vai ser meta de do preço 

realmente é bom, eu tenho um pc com pentium g2030 lga 1155, com uma vga amd radeon r5 200, 4 gb roda GTAV numa boa, no low é claro. 

Postado
9 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Jonathas Rodrigues jura cara?antes de trocar o meu g3250 por um i3330 meu gta n rodava nem ***** processador não conseguia aguentar o tranco de forma nenhuma e minha placa e uma 1050

adicionado 0 minutos depois

Consigo nem no mínimo por causa do processador

eu nem acreditei que rodou, acho que foi porque ele ficou bem otimizado para pc fraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!