Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode apagar AppData de outras contas de usuário?


Posts recomendados

Boa noite, galera. Estou com uma dúvida que pode parecer simples, mas sou meio reticente mesmo...rs.

Tenho o Win7 instalado aqui, e tempos atrás deu problema no login (ele não reconhecia meu usuário). A solução que achei na internet foi entrar pelo prompt de comando, criar mais 2 usuários com privilégios de Administrador, fazer uma mudança no registro, e pronto. funcionou que foi beleza.

Mas agora preciso liberar espaço no HD, apaguei uma das contas de usuário criadas na época do problema, mas a pasta AppData continua lá. Caso eu vá em C:\Users, a pasta do usuário ainda está lá, e pesando gigas e gigas.

Posso apagar manualmente? Ou agora já era? Pra apagar, só formatando e criando um usuário apenas?


Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo_pavel A maneira mais segura de remover perfis indesejados é pelas Propriedades do Sistema.

Na aba Avançado, clique Configurações na seção Perfis de Usuário.

Basta agora selecionar o que deseja remover e clicar no botão Excluir.

Para acessar mais rapidamente as propriedades do sistema, use o comando sysdm.cpl na caixa Executar (WIN+R).

2017-07-05 23_09_46-Pode apagar AppData de outras contas de usuário_ - Windows 7 - Clube do Hardware.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo_pavel Se não aparecer lá, delete os perfis manualmente e remova as chaves de registro correspondentes a eles.

Segue o caminho onde os perfis ficam localizados no Registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Windows NT > CurrentVersion > ProfileList

 

Basta verificar qual a chave correspondente e excluir. Na imagem abaixo, coloquei o meu perfil como exemplo.

Espero ter ajudado. :thumbsup:

 

2017-07-05 23_30_22-Editor do Registro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!