Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Essa é a minha primeira postagem no fórum e ja to precisando de um favor enormeeee de vocês.

Bem, com o objetivo de blindar o meu pc, eu usei um programa chamado USB Autorun Virus Protector. Dai tudo bem, usei a "vacina" tando nas partições do HD como tambem em um pendrive que eu tinha e de uma hora pra outra o PC passou a não reconhecer mais o pendrive (ele simplesmente não aparece), tentei abri-lo em outro pc e aconteceu a mesma coisa.

Até então eu não fazia ideia do que poderia ter acontecido. Ai passou alguns dias e usei outro pendrive, ele estava funcionando normal e com a intenção de protege-lo eu o "vacinei" também. Passado alguns minutos, o computador parou de reconher o pendrive e ele ficou no mesmo estado do primeiro. Foi ai que me liguei que poderia ter sido culpa da "vacina" em vista disso eu resolvi remover as pastas autorun.inf das partições e dai veio a grande supresa.... Elas não são apagadas de jeito nenhum!!!

Sempre aparece "Acesso negado", tentei pelo CMD e também apareceu "Acesso negado".

E então pessoal, o que posso fazer? O problema é realmente esse? Eu perdi meus pendrives? Como eu excluo essa pasta?

Desde já, agradeço a todos.

Postado

Tente com o diskpart pelo cmd:
diskpart
list disk 
select disk X (onde X é o pendrive)
clean
create partition primary
format fs=fat32 quick
assign
exit

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...