Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe suporta essa placa de video ?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@renanh silva Suporta sim! Mas você ja tem esse processador da segunda geração, ou vai comprar um ? Hoje em dia, não compensa investir em segunda geração mais!

o meu e um i3 2100

 

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

suporta de boa mas voce tenque ver o seu processador pra não causa

gargalo na placa de video

 

e um i3 2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso vele a pena eu estou com um i5 2310 e vou pega um i7 3770 vai fala que n vale apene esse i7?

 

adicionado 1 minuto depois

@renanh silva   no meu caso vele a pena eu estou com um i5 2310 e vou pega um i7 3770 vai fala que n vale apene esse i7? ai e voce que sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renanh silva disse:

Me passa o link pra comprar esse i5 eu vou mudar minha fonte  também que muita gente ta dizendo que e uma fonte bomba kkkk 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731406608-core-i5-2310-lga-1155-290-32-ghz-6mb-cache-com-garantia-_JM?source=gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom sim voce coloca no luga do i3 e fica suave voce pode colocar uma gtx da serie 900 que não da gargalo nesse processador

alem disso voce ira rodar bf4 bf1 gta v varios jgos

 

adicionado 1 minuto depois

@renanh silva

e bom sim voce coloca no luga do i3 e fica suave voce pode colocar uma gtx da serie 900 que não da gargalo nesse processador

alem disso voce ira rodar bf4 bf1 gta v varios jgos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

e bom sim voce coloca no luga do i3 e fica suave voce pode colocar uma gtx da serie 900 que não da gargalo nesse processador

alem disso voce ira rodar bf4 bf1 gta v varios jgos

 

adicionado 1 minuto depois

@renanh silva

e bom sim voce coloca no luga do i3 e fica suave voce pode colocar uma gtx da serie 900 que não da gargalo nesse processador

alem disso voce ira rodar bf4 bf1 gta v varios jgos

beleza mais vou por uma fonte melhor antes, se recomenda por mais memoria ? so tenho 4gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!