Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço da Plataforma de Proteção de Software 50% USO DE PROCESSADOR


Posts recomendados

Eu sei que ele só é ativo quando ta ativado o windows 10, mas tem como eu desativar esse LIXO IMUNDO sem desativar o WINDOWS 10 ? eu SEI desativar esse serviço mas o windows é desativado também, se existir alguma outra maneira, peço para que me ajudem... Obrigado

FDP.png

 

ELE FICA ASSIM A TOA, INDEPENDENTE DO QUE EU ABRA, ELE FICA ASSIM QUANDO QUER A HORA QUE QUISER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Hozuki555 disse:

Eu sei que ele só é ativo quando ta ativado o windows 10, mas tem como eu desativar esse LIXO IMUNDO sem desativar o WINDOWS 10 ? eu SEI desativar esse serviço mas o windows é desativado também, se existir alguma outra maneira, peço para que me ajudem... Obrigado

FDP.png

 

ELE FICA ASSIM A TOA, INDEPENDENTE DO QUE EU ABRA, ELE FICA ASSIM QUANDO QUER A HORA QUE QUISER

Para isso você deve conversar com o suporte da Microsoft o Microsoft Answer Desk e na minha opinião não pois a Microsoft está com muito medo depois dos dois casos que aconteceram então ela está se protegendo de todos os modos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cromium disse:

Para isso você deve conversar com o suporte da Microsoft o Microsoft Answer Desk e na minha opinião não pois a Microsoft está com muito medo depois dos dois casos que aconteceram então ela está se protegendo de todos os modos

entendi... pow que saco isso, mas vem cá, pra usar a loja o windows precisa ta ativado né ? ou pra jogar alguns jogos da loja etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hozuki555 disse:

ok amigo, valeu pela ajuda!

adicionado 0 minutos depois

se EXISTIR alguma solução  depois me fala, ^^ 

Tente isso 

Etapa 1

Desabilitando o schedule do Windows pode resolver, segue o passo-a-passo:

Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "regedit " (sem aspas) e pressione Enter.

2. Acesse o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE -> SYSTEM -> CurrentControlSet -> Services -> Schedule

3. Altere o valor do registro "Start" de 2 para 4

4. Reinicie o computador.

Etapa 2

Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalado em seu computador possam estar provocando esse comportamento.

Para inicialização limpa siga os passos abaixo:

Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;

Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;

Clique em Aplicar e em OK;

Reinicie o computador.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!