Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores opções para upgrade (Foco em Streams) ?


Posts recomendados

Boa Noite !

Possuo um pc com a seguinte configuração ->

Processador : Fx 6300 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

Placa de video :R7 360 2GB DDR5 ( oc edition)

Fonte :400 w EVGA

RAM : 2 x ddr3 corsair 4 G

placa-mãe :ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

 

No mês de Agosto vou pegar uma quantia razoavel em dinheiro ( por volta dos 1,300 reais ) que seria meu orçamento para este projeto .

Pretendo começar a fazer streams e jogar alguns jogos mais pesados ( stream seria de CSGO prioritariamente , e jogos seriam > FarCry 5 , Shadow of War , Warhammer , entre outros ... )

A duvida seria qual dos dois seguintes upgrades seria o a melhor opção para agora , e se existe alguma possível escolha que se encaixe no orçamento que eu não tenha conhecimento .

 1- O upgrade da VGA + Fonte - Gtx 1060 ou Rx 480 8G , e uma Corsair ( ou qualquer fonte decente na potencia de 430 w  que seja 80 plus e pfc ativo ) .

 

2- Um ''Kit Upgrade '' da Mobo + Processador + memória RAM - Neste caso seria qualquer MOBO com o socket AM4 , Ryzen 5 ( dependendo da promoçao que eu conseguir eu escolheria entre o 1400 ou 1500X) , E 8g de RAM de DDR4 .

 

Visando desempenho nessas duas tarefas , qual seria a melhor Opção ?

 

já de antemão , Muito Obrigado !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!