Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu computador


Posts recomendados

Eu primeiramente nao sei muito sobre configuração ideal pra tantos fps.. só queria saber se a configuração que estou usando esta certo de fps. Só queria rodar com 300 fps.

 

Processador: I3 6100

Placa de vídeo: Evga GTX 750

Placa-mãe: H110M-H 

SSD: Kingston 120gb e um hd samsung ( windows 10) 

 

Pretendo mudar o processador e minha placa de vídeo I5 7600k + xfx radeon rx 460 4gb. Quantos fps eu teria com esse upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu i3 6100 é mais do que suficiente para rodar CS Go! Esse processador q você citou é um i5 e não um i7! 

 

Bom você pode pegar uma gtx 1060 6gb vai te dar mais de 200 fps!  

 

Agora veja qual a marca e modelo da sua fonte, se for uma fonte genérica e sem 80 plus, sugiro que pegue uma Corsair Cx 430, vai gastar em tudo (VGA + Fonte)  1400,00 reais + Fretes!

 

Se não puder gastar isso mantenha a fonte (caso não tenha uma boa fonte) e pega uma gtx 1050 TI que vai te dar mais de 150 fps (Isso em resolução full hd)

 

Mais negócio que gastar 1300 reais num i5 7600K apenas para cs go! Alias sua placa-mãe não iria suportar fazer overclock do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que estou com drops altos de fps.. uma hora esta 250 e uma hora cai pra 90 e tambem na hora de combate tenho alguns lags no jogo ja vi varios videos pra tentar resolver e nada da certo!!

 

adicionado 0 minutos depois

@Renan Louys Ramalho Eu tenho um monitor de 60 hz então nao adianta eu investir em equipamentos que nao vou ter fps alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Renan Louys Ramalho disse:

@Mateus Nolli Me desculpa a pergunta, mas qual o objetivo de rodar com 300fps?

A não ser que o seu monitor seja de 240Hz, é dinheiro jogado fora...

 

Já joguei profissionalmente a mtos anos na minha juventude e até acho desnecessário rodar a 300 fps, mas se quer ter um jogo fluido e sem atrasos é bom ter um monitor de 1 ms e rodar a pelo menus 100 fps cravados! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus Nolli disse:

O problema e que estou com drops altos de fps.. uma hora esta 250 e uma hora cai pra 90 e tambem na hora de combate tenho alguns lags no jogo ja vi varios videos pra tentar resolver e nada da certo!!

 

adicionado 0 minutos depois

@Renan Louys Ramalho Eu tenho um monitor de 60 hz então nao adianta eu investir em equipamentos que nao vou ter fps alto?

 

qual modelo do seu monitor por acaso? O fps você leva em consideração na hr do tiroteio, smokes e etc!... esse é o fps min q você deve rodar e considero o minimo ideal é 100!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Nolli Na verdade o seu monitor tem 60Hz, ou seja, ela atualiza 60 vezes por segundo. Então qualquer coisa acima de 60 frames por segundo (FPS) não vai ser mostrado pelo monitor. De 60fps pra cima teoricamente não faz diferença.

 

O que deveria ser feito é arrumar a queda de fps durante as situações do jogo e não jogar o fps la em cima pra compensar as quedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus Nolli disse:

Estou usando uma lg flatron w2353v

 

Monitor é de 2ms, é bom até! 

 

CS é uma caixa de surpresas, você ja jogou local com bots? Pode ver que os fps não caiem tanto e por causa da conexão com ping 0 você não tem atrasos!

 

CS além da máquina se você joga na net é essencial ter uma boa conexão também!

 

Cara outra coisa se você joga na net tem a questão de servidores também! Se você joga em Servidor Valve saiba q eles tem ticketrate  de 64 e resumidamente ele te dá um gameplay com mtos atrasados! Ideal é jogar em servidor de ticketrate de 128! Leia mais sobre ticketrate AQUI.

 

Como te disse mantenho a minha opinião de trocar apenas a VGA e Fonte se necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!