Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite á todos que venham a ler este tópico.

Pois bem, o meu problema é, aparentemente simples: Possuo uma pequena LAN em minha casa, com diversos dispositivos conectados á mesma (celulares, computadores, videogame, etc) e nunca tive problemas. Porém, um dos notebooks conectados a mesma, de uma semana pra cá, começou a apresentar um problema estranho: ele acessa sites pertencentes ao Google normalmente, como a pesquisa do google, o Youtube, o Facebook, os Fóruns do Google, e alguns outros sites, como até mesmo o Clube do Hardware. Em outros sites, ele carrega por um tempo considerável e mostra o erro ''ERR_CONNECTION_TIMED_OUT''. Ás vezes, também mostra um erro de DNS.

Abaixo listarei o que ja fiz pra tentar resolver:

• Coloquei IP Fixo na máquina, sem sucesso
  • Mudei o DNS da máquina para o DNS do google e até mesmo do OpenDNS, sem sucesso
  • Apaguei cache e todo aquele escambau do google chrome, sem sucesso
  • Tentei utilizar outros navegadores, sem sucesso
  • No Google Chrome, desmarquei as opções nas configurações de Lan, sem sucesso
  • Formatei o notebook com problema, sem sucesso

Honestamente, este problema está me quebrando a cabeça. Todos os outros dispositivos funcionam sem nenhum problema, todos no DHCP, com DNS automático, sem mexer em nada, nenhum problema: este notebook, que tentei até mesmo formatar, é o unico com problemas.

Estou desesperado por ajuda e conto com vocês :thumbsup:

Postado
5 horas atrás, vinicius_teixeira disse:

Bom dia/tarde/noite á todos que venham a ler este tópico.

Pois bem, o meu problema é, aparentemente simples: Possuo uma pequena LAN em minha casa, com diversos dispositivos conectados á mesma (celulares, computadores, videogame, etc) e nunca tive problemas. Porém, um dos notebooks conectados a mesma, de uma semana pra cá, começou a apresentar um problema estranho: ele acessa sites pertencentes ao Google normalmente, como a pesquisa do google, o Youtube, o Facebook, os Fóruns do Google, e alguns outros sites, como até mesmo o Clube do Hardware. Em outros sites, ele carrega por um tempo considerável e mostra o erro ''ERR_CONNECTION_TIMED_OUT''. Ás vezes, também mostra um erro de DNS.

Abaixo listarei o que ja fiz pra tentar resolver:

• Coloquei IP Fixo na máquina, sem sucesso
  • Mudei o DNS da máquina para o DNS do google e até mesmo do OpenDNS, sem sucesso
  • Apaguei cache e todo aquele escambau do google chrome, sem sucesso
  • Tentei utilizar outros navegadores, sem sucesso
  • No Google Chrome, desmarquei as opções nas configurações de Lan, sem sucesso
  • Formatei o notebook com problema, sem sucesso

Honestamente, este problema está me quebrando a cabeça. Todos os outros dispositivos funcionam sem nenhum problema, todos no DHCP, com DNS automático, sem mexer em nada, nenhum problema: este notebook, que tentei até mesmo formatar, é o unico com problemas.

Estou desesperado por ajuda e conto com vocês :thumbsup:

ja pensou q talvez poderia ser seu modem mas ok 

tira da tomada espera 5m... você ja sabe 

reseta ele 

configura o adaptador de rede pelo painel do controle manualmente 

tenta instalar linux se você ja vai formatar mesmo e tem duvida se é soft ou hard coloca linux melhor q ficar reinstalando o win7 (ou qualquer outo) umas 100x 

olhe os drivers 

teste o cabo de rede e o wifi 

fora isso n posso ajudar sem saber nada sobre a maquina 

qual as placas de rede wifi e do cabo o modem q você usa ou coisas do tipo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!