Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de comprar um bom computador


Posts recomendados

Boa noite gente, eu estava olhando uns computadores para comprar que tenham um bom desempenho com jogos e só posso gastar R$1,500, gostaria de um pc que rode gta 5, the crew, entre esses, e nessa pesquisa achei esses computadores poderiam me falar se ele é bom, e se não for poderiam me falar um que rode esses jogos? obg S2

 

link dos computadores:

https://www.americanas.com.br/produto/21437887/computador-neologic-first-play-amd-a8-7650k-16gb-1tb-linux-nli66442?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr2-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=2

 

https://www.americanas.com.br/produto/18599315/computador-pc-gamer-g-fire-icarus-ev-amd-a8-7600-8gb-1tb-hdmi-radeon-r7-2gb?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr2-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

 

Passa um pouco do seu orçamento mas é um ótimo custo/benefício. E vai ser muito superior aos PCs que você citou.

Muito obrigado mas o custo para a maquina já esta no máximo que eu possa pagar que é R$1,500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coala Do Pc Coala, vai rodar igual uma banheira nesse A8, sem contar que tá fora de preço. 1500 num A8 tá muito caro, muito caro mesmo.

 

Se você só tem 1500 pra gastar, podemos tentar economizar em algumas coisas.

 

Pra começar, me fala a qualidade e como quer jogar: Qual a resolução (HD, FullHD,4k), qual  a qualidade gráfica (baixa, média, alta, ultra) e a quantos FPS (30, 60, 75, 120, 144).

 

você já tem um PC?

Manda o nome da placa-mãe, do processador, a quantidade de memória RAM, e a placa de vídeo, se tiver. Fale também do HD. Abra o seu PC e tire uma foto do ''rótulo'' da fonte.

 

Vou te indicar umas peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dabota disse:

@Coala Do Pc Coala, vai rodar igual uma banheira nesse A8, sem contar que tá fora de preço. 1500 num A8 tá muito caro, muito caro mesmo.

 

Se você só tem 1500 pra gastar, podemos tentar economizar em algumas coisas.

 

Pra começar, me fala a qualidade e como quer jogar: Qual a resolução (HD, FullHD,4k), qual  a qualidade gráfica (baixa, média, alta, ultra) e a quantos FPS (30, 60, 75, 120, 144).

 

você já tem um PC?

Manda o nome da placa-mãe, do processador, a quantidade de memória RAM, e a placa de vídeo, se tiver. Fale também do HD. Abra o seu PC e tire uma foto do ''rótulo'' da fonte.

 

Vou te indicar umas peças.

 

@Dabota HD, média ta ótimo, 60fps ta bom

 

eu não tenho um computador montado mas tenho algumas peças que meu tio me deu que são:

2,50gb (segundo meu tio só pega isso mas é dois pentes de 2gb totalizando 4gb), placa de vídeo GeForce GT 240, Intel core 2 duo CPU E7300 @2.66GHz e hd 500gb sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,pra começar, você  vai procurar por um gabinete, em ferro velho deve achar praticamente de graça.

 

Vamos reutilizar o seu processador, e o seu HD.

 

Vai faltar a placa-mãe, a memória RAM, a placa de vídeo e a fonte.

 

O socket desse processador é o 775, compre uma placa-mãe com esse socket, compre pelo menos 4gb de memória RAM, uma placa de vídeo RX 460 ou GTX 1050, e uma  fonte cx430. deve ficar dentro do orçamento.

 

Procure por Core2duo+GTX 1050+nome do jogo que você quer jogar, coloca no google e procure por vídeos, veja se o desempenho é satisfatório.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na minha singela e pessoal opinião seria melhor aguardar mais um tempo até conseguir + R$ 400 para pegar a config que citei. Você disse que quer um PC bom para rodar GTA V, isso nem o G4560 faz direito, imagine um C2D.

 

Não estou criticando a sugestão dada pelo colega acima, apenas estou dando a minha opinião. Você poderia comprar as peças avulsas, já que possui um HD aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Dabota disse:

@gustavodbg Você está exagerando. Meu amigo rodou (pude jogar na casa dele) com o core2duo+4gb+660ti em qualidade normal. Não saia dos 30fps mas ficou tranquilo pra jogar.

 

Agora...

 

De fato, ele juntar mais um pouquinho é melhor mesmo.

É, tem gente que não se importa de rodar o game a 30 FPS. Eu pessoalmente só jogo games cravados a 60 FPS mesmo que tenha que abrir mão da qualidade, e se cair pra 55 eu já sinto. Mas isso é pessoal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou juntando esse dinheiro já faz um tempo... um tempo é pouco e sobre o que você falou tem como eu pegar um I3 e eu falei com meu tio ele me da uma ajudinha no resto mas muito obrigado mesmo de coração, vocês me ajudaram a não fazer ***** kkkkk

 

@gustavodbg @Dabota  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!