Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMIGOS, comprei essa placa asus z170m plus/br e um i5 7600k, já atualizei a bios pra ultima versão porém ela não reconhece Overcloack, já fiz 3 tutoriais diferentes, alterei o multiplicador do core pra 45 46 47 48, tensão, e NADA.  Li em um site gringo que essa mobo está com problemas nesse sentido, apenas reconhece oc em processadores de 6ª geração. e agora? quando texto o stress test no cpuz e no aida64 só reconhece o core padrão,  SOCORRO. 

asus1.jpg

Postado

Vamos lá... poste alguns prints de como você configurou a BIOS, juntamente com um print do HWMonitor rodando Prime95. Fica difícil dar qualquer chute sem poder ver o que está acontecendo.

• Curtir 1
Postado

Graças a deus resolvi, já havia criado um anuncio no MercadoLivre vendendo a mobo e iria postar nos correios amanhã. tive a ideia de atualizar a bios pra penúltima versão, e dessa vez deu certo,  segue foto da bios e do stress test com multiplicador de core x45

a2.jpg

biossss.jpg

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, sei que meu i7 6700 non k aceita OC nessa placa-mãe e já vi gente rodar em 4.4/4.6!

Minha versão da placa está em 0405

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...