Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, taí um desafio, quero fazer negócio com um PC com essas configurações, o cara diz que o PC não tem gargalo, e que roda btf4 com 120 fps no ultra em fullHD.

Bom, não sei muito, mas acho que a combinação pode ter ficado boa, mesmo sendo um i7 da primeira geração.

O valor mínimo que ele quer é de R$ 3.500,00 e ainda vai me dá um monitor 19 polegadas, samsung, não sei a marca, sei que é lcd.

Processador i7 870 3.4Ghz(turbo)

SSD de 500Gb Samsung EVO 750

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 3TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Gabinete coolermaster CM690 estilo servidor com 4 fans da coolermaster.

placa-mãe ASUS P7H55-M LGA 1156 8 portas USB

Memória Ram DDR3 8gb 1600mhz Kingston Hyperx Fury Red

Placa de Vídeo Nvidia GTX 1050 Ti 4Gb DDR5

Fonte Real 600 EVGA 80 plus bronze com 16 pinos

E já vai instalar todos os programas que eu quero. O que vocês acham?

Postado

Cara, a maquina é boa, sem mentiras.
Mas com esse valor (3500) você pode montar um PC ou mesmo encontrar algo de nossa atual geração. Talvez um pouco mais fraco que esse (Mas você ainda conseguiria, por exemplo, um i5 da sexta ou setima geração, este i7 que esta ai é da primeira! Foi o tiro inicial dos modelos i7).
Por exemplo: https://www.kabum.com.br/produto/85451/computador-gamer-ntc-intel-core-i5-6400-8gb-hd-1tb-radeon-rx460-integrada-linux-8143
Ou você pode pesquisar peça por peça ... O que seria algo do tipo:

InkedCapture_LI.thumb.jpg.82d185e5ab3a5b7e4037204259d6acf0.jpg

Mas esse ainda é um exemplo usando Intel ... talvez os novos processadores da AMD sejam um pouco mais baratos, e com desempenho semelhante, senão melhor que os que eu citei!

Postado

Cara com 3500 da para pegar um Ryzen 1400 + B350 + 8GB DDR4 + CX430/450B + GTX 1060 e outros componentes a sua escolha tranquilo, ou um 7700 + B250/H270 + 8GB DDR4 + CX430 + GTX 1060 que são bem mais atuais que essa, Investir essa quantia em um Nehalem é loucura

• Curtir 1
Postado

não faça esta loucura, siga o que os caros amigos já mencionaram seus 3500 irão render muito mais em uma configuração atual.

Postado

ok, gostei muito da orientação dos caros amigos, o cara fez uma troca comigo, não vou dar tudo em dinheiro, acho que valerá a pena. Aos poucos irei trocar a placa-mãe e o processador, daqui um tempo.

Muito grato a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...