Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Analises e Engenharia


Posts recomendados

Boa tarde CH,

 

Peço ajuda ao CH para elaborar uma torre que seja capaz de fazer simulações e analises de elementos finitos para projetos de engenharia, mais precisamente utilizarei o Ansys e programas similares para realizar simulações de comportamento em tubulações de ar condicionado (Um dos tipos de projeto com que trabalho) dentre outras análises diânimicas.

 

- Não tenho interesso em detalhe para periféricos nem monitores, utilizarei os que tenho, a intenção principal é conseguir uma alta performance ao menor custo.

- Minha verba será bem reduzida, ainda não defini quanto gastarei mas queria que ficasse entre 2 e 3 mil reais.

- Tenho interesse em um configuração que dure um tempo, pelo menos 2 ano rodando projetos pesado deste tipo sem problema.

- Compraria as peças via BoaDica ou similares aqui no RJ, se souberem de alguma loja direta que faça algum desconto, aprecio a indicação.

 

Tenho conhecimentos de intermediário a avançado de hardware, acredito que eu precisa apenas, de uma maneira geral: Memória + Placa-mãe + CPU, mas também listem, se julgarem necessário: Cooler, fonte e demais peças que lembrem.

 

De antemão, muito obrigado a todos e ao CH pelo suporte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!