Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC Gamer - Cpu+mobo+ memoria


Posts recomendados

Boa tarde! Tenho em casa:. 

 

I5 segunda geração

Mobo Asus (linha intermediária que esqueci o modelo e Chipset)

GTX 1060 MSI

8 GB ram 2*4gb HyperX dd3

Fonte 700w Corsair

 

Pretendo comprar cpu, mobo e memória, na linha da GTX 1060 ou superiores, de modo que me permita fazer upgrade apenas na VGA nos próximos 18 meses.

 

Meu Cpu anda numa temperatura média de 75/79 graus quando rodo qualquer jogo. Tô com medo ficar sem em breve.

 

Alguma sugestão entre R$ 1.500/R$ 2.000, caros amigos?

 

Abraços.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um i5 3570k parado. Queimou minha mobo (Asus z77) e aí tive q pegar esse i5 segunda geração usado. O de terceira geração é melhorsinho, porque não esquenta tanto e gasta menos energia, além de ter o cloclk um pouco maior, mas é socket diferente do de 2 geração. Aí teria q catar uma placa pro socket dele, q achei não valer a pena, fora a dificuldade de encontrar.

 

SSD tenho um samsung evo 450 de 240, tô de boa.

 

Esse R5 1600 é melhor q um i5 de sétima geração?

 

Esse Chipset B350 vai me permite fazer um upgrade futuro de processador? Será q vem mais lançamento da AMD com socket igual?

 

Abraço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ozzy_RJ

 

Citação

Esse R5 1600 é melhor q um i5 de sétima geração?

Sim, alem de ser mais estavel com frametimes mais consistentes.

 

Citação

Esse Chipset B350 vai me permite fazer um upgrade futuro de processador? Será q vem mais lançamento da AMD com socket igual?

Mais +3 gerações serao lançadas para o socket AM4 até 2020, uma revisão em 14nm, uma nova em 7nm e mais uma nova revisão em 7nm.

adicionado 1 minuto depois

 

Todos os Ryzen são desbloqueados para overclock, o cooler stock aguenta, e mobos B350 e X370 suportam isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!