Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, sou leigo em questão de computador então me desculpem.

Quero terminar de montar um pc gamer mais não sei quais compontes terminar de comprar. Inicialmente quero jogar lol, dota 2 e outros moba no full e jogar outros jogos que estão lançando em uma qualidade media para cima. De tantos amigos falarem para montar um fx6300 eu comprei um kit na seguinte configuração.

ASUS M5A78I-M + PROCESSADOR SIX CORE FX 6300 4.1GHZ CLOCK TURBO + 8GB 1600MHZ KINGSTON HYPERX FURY.

Tenho um orçamento de no maximo 900 reais para terminar o pc, então gostaria de saber a opinião de vocês me ajudar a montar o restante do componentes. 900 o maximo pois tenho que comprar um monitor ainda :/.

Obs.: não tenho hd e nem torre para usar.

• Moderador
Postado

CX-430 - R$ 220

HD 1TB - R$ 200

Gabinete de sua escolha - R$ 200

Com os R$ 280 que sobraram não da para pegar nenhuma VGA decente. O minimo recomendado seria uma GT 1030 que está custando na faixa dos R$ 400. Ela daria conta dos seus mobas, mas com games mais pesados vai sofrer e não vai conseguir entregar uma taxa de FPS boa com configurações acima do low/médio, dependendo do game.

O seu GRANDE erro foi ter comprado esse kit FX. Esses processadores são de 2011, compra-los em 2017 é um péssimo investimento. Quanto pagou nesse kit mesmo?

Postado
1 hora atrás, Jonas lira disse:

Boa noite galera, sou leigo em questão de computador então me desculpem.

Quero terminar de montar um pc gamer mais não sei quais compontes terminar de comprar. Inicialmente quero jogar lol, dota 2 e outros moba no full e jogar outros jogos que estão lançando em uma qualidade media para cima. De tantos amigos falarem para montar um fx6300 eu comprei um kit na seguinte configuração.

ASUS M5A78I-M + PROCESSADOR SIX CORE FX 6300 4.1GHZ CLOCK TURBO + 8GB 1600MHZ KINGSTON HYPERX FURY.

Tenho um orçamento de no maximo 900 reais para terminar o pc, então gostaria de saber a opinião de vocês me ajudar a montar o restante do componentes. 900 o maximo pois tenho que comprar um monitor ainda :/.

Obs.: não tenho hd e nem torre para usar.

Quem tem amigos assim não precisa de inimigos! 

HD 1 Tera R$ 220,00

Corsair Cx 430 R$ 203,15

RX 550 R$ 441,15

Total R$ 864,00

Sei que faltou o gabinete, cara se você é de SP como seu perfil fiz vai na Santa Ifigênia e garimpa lá nos lojas da Rua Aurora e Vitória gabinete usados, q você acha por uns 50 reais! Sinceramente antes de comprar na net ia tentar achar todas essas peças lá e fechar td por 900 reais acho q você consegue, no maximo você compra a Placa de Video pela net! 

Postado
10 minutos atrás, Atretador disse:

@Trunka RX550 é equivalente a uma GT1030 e custa uns 100$ a mais :v

Saiu do forno hj o video do adrenaline onde a rx 550 bateu a gtx 1030 em varios jogos menus dota2! Não só pelo fps mas pela constância dos fps!

Veja aqui!

Acho que vale a pena pagar os 100 reais a mais e ter uma placa "mais" constante! 

Postado
5 minutos atrás, Atretador disse:

@Trunka  Mas ela tem metade da força que uma RX460/560 tem :v

E por +50$ da para pegar uma GTX1050 que bate a RX560\460 por uns 5~10%

Tem que procurar preço olha na pichau e na kabum a diferença de preço é absurda na internet também! 

GTX 1030 $417

RX 550 $424

Nesse caso vale a pena a RX 550 por 7 reais a mais!!!! 

Postado

outra coisa, eles testaram Dota com Vulcan ou DX9\11? :v

como a RX perdeu no dota? xD

adicionado 1 minuto depois

GT1030 350$

Esse é um preço mais aceitavel, a +400 não vale a pena ao meu ver, custo x performance despenca conforme se aproxima do preço das 1050\460. :x

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

outra coisa, eles testaram Dota com Vulcan ou DX9\11? :v

como a RX perdeu no dota? xD

Isso não tem como a gente saber! Só você fazendo os testes você mesmo e provando. 

Sempre falo isso em acreditar em tudo nesses Vlogs não dá a gente nunca sabe quem está ganhando um $$$ para falar bem de uma fabricante ou outra... 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...