Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reniciando csgo


Posts recomendados

Bom galera , vou tentar resumir minha batalha com meu computador no ultimos meses:

 

A 3 meses ou mais estou com um problema ao jogar counter strike go , meu pc renicia comigo jogando o jogo , ou logo após jogar , comprei todos tipos de peças novas da ultima geração e nada.

 

Decidi levar para um técnico no qual meu pc foi e volto 4 vezes , e no laudo deles , meu pc não tem nenhum problema de peça , me falaram que era problema do jogo.

 

então baixei o BF3 e joguei e realmente era isso , então fui deletei o CS reinstalei todo ele e joguei mas continuava reniciando.

Então decidi formata o computador do 0 , mesmo problema continua reniciando

 

Se alguma alma caridosa que saiba mais que estes técnicos que eu levei , por favor eu peço a a ajuda de vocês nao sei mas o que fazer realmente

Não sei existe uma configuração do cs que faça isso , ou configuração no painel da NVIDIA 

 

Minha config

 

m5a78l-m lx/br

gtx 1050

fonte 430 corsair

16gb ram

amd fx 6300

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona normal com outros jogos, certo ?

Verifica como ficam as temperaturas da placa de video e processador (Hwmonitor). Faça teste de esforço com o Furmark para a placa de video e o Prime 95 (processador)

 

Nas propriedades do Sistema (Executar >> sysdm.cpl) desative a reinicialização automática, caso esteja ativado.

 

 

Capturar13072017_2314.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azarack disse:

Funciona normal com outros jogos, certo ?

Verifica como ficam as temperaturas da placa de video e processador (Hwmonitor). Faça teste de esforço com o Furmark para a placa de video e o Prime 95 (processador)

 

Nas propriedades do Sistema (Executar >> sysdm.cpl) desative a reinicialização automática, caso esteja ativado.

 

 

Capturar13072017_2314.JPG

 

Fiz os testes , só um ali que nao tinha certeza de como fazer , vi um tutorial na internet e fiz o primeiro teste ali , se nao for isso me fala que eu faço de novo, mas o teste do stress da placa de video acho que é isso

 

adsadas.png

asdhuiasdhas.png

adicionado 7 minutos depois

Este é das temperaturas enquanto eu jogava , aparece ali em baixo joguei uns 10 min minimizei rápido antes de renicia e tira uma print!

iasdjhsaodihasdiuhasdas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...