Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Channel


Posts recomendados

Digamos que eu possuo um pente de memória HyperX Fury 8GB 1866 MHz, porém, a placa-mãe só suporta 1600mhz, certo.
A placa-mãe reconhece que o pente é de 1600mhz por ser o seu limite, então, se eu colocar uma HyperX Fury 8GB de 1600Mhz eles vão trabalhar em dual channel? Alguém tire minha dúvida em relação a isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mr.Phillips disse:

Digamos que eu possuo um pente de memória HyperX Fury 8GB 1866 MHz, porém, a placa-mãe só suporta 1600mhz, certo.
A placa-mãe reconhece que o pente é de 1600mhz por ser o seu limite, então, se eu colocar uma HyperX Fury 8GB de 1600Mhz eles vão trabalhar em dual channel? Alguém tire minha dúvida em relação a isso, obrigado.

 

se as memorias forem de mesma capacidade, sim.. a frequencia sempre fica baseada na menor, ou seja, ambas funcionando a 1600mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...