Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que vídeo no youtube fica travando?


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no site, então desculpa por qualquer coisa.

Recentemente vem acontecendo um problema comigo e gostaria de saber o motivo. Quando reproduzo algum vídeo no youtube (ou em qualquer outro reprodutor) em 1080p ou 720p 60fps/ 1080p 60fps o vídeo fica em slow motion e dando umas travadas, isso me acontece sempre! Uso o google chrome.

 

Especificações do pc (tenho um notebook, que inclusive está bem velhinho :()

Intel celeron 847 1.10 GHtz

2 Gb de Ram ddr3

Gráficos: Intel Hd Graphics

 

(esse pc de vez em quando sofre com superaquecimento)

Obrigado a todos :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matsplay já tive um problema parecido e não consegui resolver. Algumas streams da twitch travavam na qualidade source enquanto outras não. Era desse jeito que você citou, o vídeo ficava em slow motion e consequentemente travava. Era bem aleatório e nunca descobri como resolver o problema. To citando isso porque eu usava um processador bem razoável na época, rodava alguns jogos e programas nem tãão leves assim.. não acho que reproduzir vídeos era um problema pra ele (até porque alguns canais na twitch reproduziam de boa).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...