Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com gargalo no pc mais não sei se é o processador ou a placa-mãe. Meu processador é um A4 7300 e minha placa-mãe é uma FM2A55M-HD+ R2.0. Vocês podem me falar de onde esta vindo o gargalo e o que eu posso comprar pra acabar com ele por favor? Obrigado.

• Coordenador
Postado

@amda47300 Esse processador é realmente muito, mas muito fraco para conseguir levar a R7 370. Se você deseja receber recomendações, informe detalhadamente tudo o que tem agora (favor não esquecer do modelo da fonte de alimentação) e quanto pode gastar.

Postado

tenho um pc com gargalo na placa de video por causa do processador q é um a4 7300 vocês tem algum processador pra me recomendar minha placa-mãe  é uma FM2A55M-HD+ R2.0 minha fonte é de 500wats e tenho 8 gb ram me ajudem por favor minha placa é uma R7 370

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, amda47300 disse:

@SGT Phantom Queria trocar o processador primeiro tem algum pra recomendar meu orçamento e de uns 700 reais

Se você realmente quer reaproveitar essa RAM , o FX8300 deve resolver seu problema , mas eu recomendo você ir pra um kit que sairia um pouco mais caro porque trocaria a RAM porém mais novo e com possibilidade de upgrade futuro , coisa que você não tem com o FX8300

FX 8300 - http://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-8300-black-edition-3-3ghz-socket-am3-octa-core
placa-mãe - http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-m5a78l-m-plus-usb3-chipset-amd-760g-socket-amd-am3

E uma dúvida , qual marca é a sua fonte ?

Postado
41 minutos atrás, Trunka disse:

Cara  junta mais 200 reais e por 900 reais você pega G4560 + h110 + 4gb ddr4!!!

Exatamente o que pensei , mas ao que parece ele quer manter essa ddr3

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!