Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou montando um PC novo, porém minhas condições financeiras estão bem baixas...   uns 2k e se passar muito pouco.

Decidi pegar uma fonte de 600W da thermalthake, Ryzen 6 1400, 8 de ram ddr4, resta a dúvida da placa de video...  (hd ja tenho)

Pra caber no orçamento, tenho dúvidas sobre as duas... qual é melhor?  Eu consigo streamar League Of Legends  com qualquer uma delas nessa config?  

Me ajudem aê! n sou muito entendedor, conto com a ajuda de vocês! boa noite!

adicionado 24 minutos depois

up

Postado

Amigo , com 2k você não consegue um kit Ryzen e você tem monitor e periféricos?

E pra stream não vai ser uma boa configuração, mas a configuração inicial fica assim:

G4560 + placa-mãe h110 + 8gb ram ddr4 + rx460 ou gtx1050 + fonte 400w (quando eu chegar em casa posto links e preços detalhados)

Seu HD é de quanto?

Postado

A stream ficaria muito ruim?

Meu hd é de 500, suporta bem minhas necessidades, e sim, eu possuo monitor e perifericos, seria mais o setup mesmo.

Ja que eu não conseguiria pegar um ryzen com esse preço, não acha que o fx 8350 surtiria mais desempenho?  eu não quero um PC que rode todos os jogos atuais, não jogo muito eles, quero um que rode bem FPS E MOBA (cs e lol) e consiga streamar os mesmos se possivel.    com essa config consigo? se puder me passar preços e sites depois agradeço.

obs : tenho uma fonte aqui que estou usando, hoopson 500W  conhece?  não poderia aproveita-la, né?

adicionado 4 minutos depois

@SGT Phantom Detalhe : Eu possuo o meu PC, caso opta-se por um fx 8350 eu conseguiria aproveitar a memoria RAM de 8gb que tenho e a placa-mãe.. 

Postado
10 horas atrás, Savio magioli disse:

A stream ficaria muito ruim?

Meu hd é de 500, suporta bem minhas necessidades, e sim, eu possuo monitor e perifericos, seria mais o setup mesmo.

Ja que eu não conseguiria pegar um ryzen com esse preço, não acha que o fx 8350 surtiria mais desempenho?  eu não quero um PC que rode todos os jogos atuais, não jogo muito eles, quero um que rode bem FPS E MOBA (cs e lol) e consiga streamar os mesmos se possivel.    com essa config consigo? se puder me passar preços e sites depois agradeço.

obs : tenho uma fonte aqui que estou usando, hoopson 500W  conhece?  não poderia aproveita-la, né?

adicionado 4 minutos depois

@SGT Phantom Detalhe : Eu possuo o meu PC, caso opta-se por um fx 8350 eu conseguiria aproveitar a memoria RAM de 8gb que tenho e a placa-mãe.. 

O problema do FX , é que não possui upgrade futuro e é muito antigo , o g4560 fica na mesma faixa de desempenho nos games por um preço menor e com possibilidades de upgrade (pode colocar um i7 sem mudar placa-mãe) 

Vídeo teste sobre como ficaria a stream - 

Essa fonte é melhor trocar por uma mais confiável 

g4560 + placa-mãe (promoção) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880255048-kit-7geraco-h110-intel-pentium-g4560-promoco-_JM?source=gps

Memória RAM DDR4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836632862-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr4-gamer-_JM

Fonte - https://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIjqrw1LiS1QIV2A-BCh0tsgBnEAQYASABEgK4tfD_BwE

Placa de vídeo - https://www.terabyteshop.com.br/produto/7014/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-Ti-mini-4gb-zt-p10510a-10l-gddr5-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMI76PDpriS1QIV1xiBCh3rfQGXEAQYAiABEgI-z_D_BwE

Tudo deu R$1800 , mas se sair da promoção o processador e a placa-mãe , deve dar R$1900-R$2000

Postado

@SGT Phantom Show amigo!  valeu!   andei pesquisando a RX 470 também..  gostei muito do desempenho dela nos testes que vi e tinha visto em um post aqui que o preço tava muito parecido com a gtx 1050 ti porém não tenho achado disponibilidade dela em site nenhum!   sabe algum que tenha por essa faixa de preço?

adicionado 10 minutos depois

@SGT Phantom Esse preço final a vista também ne, vi aqui parcelado ta dando 2000 - 2200, mas sem problemas. comprar esses prrodutos pelo ML é confiavel? nunca comprei D: 

Postado
7 minutos atrás, Savio magioli disse:

@SGT Phantom Show amigo!  valeu!   andei pesquisando a RX 470 também..  gostei muito do desempenho dela nos testes que vi e tinha visto em um post aqui que o preço tava muito parecido com a gtx 1050 ti porém não tenho achado disponibilidade dela em site nenhum!   sabe algum que tenha por essa faixa de preço?

Ela é a queridinha de todos e muito barata pro desempenho , porém com a mineração de moedas virtuais , ela foi comprada aos montes juntamente com a rx480 e ambas ficaram escassas no mercado , aumentando o preço e hoje elas só aparecem no mercado por mais de R$1400 !! (O mesmo para a rx570 e rx580)
Talvez ela só volte a ter o mesmo preço de antes no fim do ano , TALVEZ :(

Postado

@SGT Phantom Entendi :( vou ficar com a 1050 TI mesmo!  só estou vendo a melhor forma de comprar e os melhores sites, mas vou fechar nessa config aí mesmo!   valeu, cara!  obrigadão pela ajuda ai e desculpa qualquer coisa 

adicionado 5 minutos depois

@SGT Phantom  http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-470-4gb-11256-21-21g-versao-exclusiva-para-mineracao-ref123006/p

Vale a pena??  iria auemntar pra uns 2200, 2300, mas acho que conseguiria pagar. 

Postado
10 horas atrás, Savio magioli disse:

@SGT Phantom Entendi :( vou ficar com a 1050 TI mesmo!  só estou vendo a melhor forma de comprar e os melhores sites, mas vou fechar nessa config aí mesmo!   valeu, cara!  obrigadão pela ajuda ai e desculpa qualquer coisa 

adicionado 5 minutos depois

@SGT Phantom  http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-470-4gb-11256-21-21g-versao-exclusiva-para-mineracao-ref123006/p

Vale a pena??  iria auemntar pra uns 2200, 2300, mas acho que conseguiria pagar. 

Essa versão da rx470 é exclusiva para mineração, ou seja , ela não serve para jogar 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!