Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 6gb + I7 7700 vale a pena ?


Posts recomendados

Bom, Estou pensando em comprar um computador com esta configuração, E fico me perguntando se um I7 7700 em uma GTX 1060 6gb é exagero, Eu pretendo sim fazer mudanças futuramente, Estarei aguardando pela resposta.

 

E também queria saber se em uma configuração como essa pode haver complicações como engasgadas ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i7 7700 está sobrando frente a uma GTX 1060. Melhor ficaria se fosse uma GTX 1080, mas como pretendes fazer mudanças futuras, dá para seguir dessa forma por bastante tempo. Só tens que te lembrar que, quanto mais top for o sistema, maiores são as exigências de energia elétrica e onde passa muita corrente há indução de campo magnético, interferências de campo eletromagnético, dissipação de calor, etc. Em suma, melhor deve ser o material dos componentes eletrônicos e isso custa mais caro.

 

Estou partindo daí para justificar meu ponto de vista em relação a tua segunda questão: "pode haver complicações como engasgadas ou algo assim"? Se não investires em um equipamento com ótimo desempenho elétrico mesmo o melhor hardware vai apresentar umas engasgadas de vez em quando e os olhos do gamer sempre vão perceber isso. O Clube do Hardware tem material suficiente para que tu avalies com propriedade a diferença entre um bom produto e um produto ruim para o que ele se propõe, então... boa leitura!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!