Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho um computador com as configurações do perfil. Não sei o que está acontecendo que no GTA V tenho queda de FPS em algumas partes do jogo e no Ghost Recon estou percebendo a mesma coisa mas ele da uma travada e volta ao normal. Já formatei o PC, configurei como novo e instalei tudo novamente. Os outros jogos não percebi nenhum problema. Gostaria de saber o que pode ser o causador desse problema? Monitor influencia? Pois ele é um Monitor/TV fullHD 60Hrz 5ms da Philco. Eu acho ele ruim pois se eu deitar na cadeira ou mudar de posição a tela fica escura. 

Obs. Tirando meu Monitor, eu acho minha configuração muito boa e tudo de primeira.

Postado

@MyNameIsMech  Está no meu perfil como falei!!! 

Processador: Intel Core I5 6600

Cooler: Corsair H60

Placa de vídeo: EVGA GTX 1070 SC

Placa-mãe: Asus B150M-C/BR

Memória: 2x HyperX 8GB 2133 DDR4 = 16GB

HDs: Seagate 1TB

SSDs: Samsung EVO 850 500GB

Gabinete: NZXT S340

Fonte: Corsair RM750X (Etiqueta Cinza)

Extras: Controle Microsoft Xbox 360 sem fio

Mouse: Logitch G502 RGB

Teclado: Logitech G910 Orion Spectrum

Headset: Logitech G933

Monitor: 1 Philco 22'' Led/2 LG 17'' LCD

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64bits

Browser: Google Chrome

Antivírus: Kaspersky Total Security

Postado

Realmente não deveria acontecer isso. Como você já formatou eu limparia os contatos da memória ram e da placa de

vídeo com borracha. Caso o problema continuar a solução seria reduzir os gráficos.

Ghost recon vejo muitas pessoas falando que jogo é mal otimizado ( não posso confirmar , já que nunca fiz testes ) mas é só abaixar a qualidade das gramas nos jogos que tiver problema , em tese deveria resolver o problema.

Postado
2 horas atrás, Atretador disse:

@thallesaguiar Processador bate 100% durante essas travadas?

@Atretador  Nunca chegou a 100%.

Fiz um vídeo: IMG_0844.mov

Fotos: http://prntscr.com/fxfooa

http://prntscr.com/fxfp2m

Acredita que quando fiz esse video ele não teve queda de FPS? Estava com tudo no talo. Usando uns 3GB de memoria da VGA. Coloquei tudo no alto e diminui umas coisas e ta em 2.6GB. Reiniciei o PC e ficou assim sem travadas. Vou ver amanha como vai estar. Pois assim que instalei o jogo depois de formatado ele rodou liso. 

Obs. Só consigo colocar fotos aqui no CDH via print. Pois se colocar direto do celular fica dando erro e pede para contatar um assistente.

Postado

GTA 5 é um jogo bem pesado, em areas aonde "muita coisa" aparece na tela, pode mesmo dar uns drops por conta do load (tipo o fallout 4, não tem pc que não dê uma queda de boston), essa sua queda é de quanto? (pra saber se é fora do normal)

Postado

Me parece ser isso mesmo, tenta diminuir a draw distance ou view distance do jogo todo completo ou de alguns itens do jogo (não sei quais opções ele vai te dar) e vê se melhora.

Postado

Então. Joguei hoje por cerca de 1 horas mais ou menos e não teve uma queda de FPS ficou cravado nos 60FPS. A unica coisa que eu fiz foi abaixar a grama pois estava no ultra e coloquei para alto e a densidade demográfica que estava no máximo que coloquei no meio e detalhamento de distancia coloquei no meio também. Depois disso eu reiniciei o pc e voltou mesmo ao normal. Amem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!