Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GALERA COMPREI UM PROCESSADOR RECENTEMENTE DA 7 GERAÇAO UM I5 7400 porém OPTEI EM DEIXAR NO WINDOWS 7 MESMO MAIS RECEBI UMA MENSAGEM DO WINDOWS UPDATE : Erro "Seu PC usa um processador sem suporte nesta versão do Windows" quando você faz a verificação ou o download de atualizações do Windows

Fala que devo usar windows 10 para os processadores da 7 geraçao, isso tem algum problema ? meu PC pode acabar ficando lento por conta de eu nao usar o windows 10 ?  me ajudem por favor 

Postado

A indústria do hardware segue as determinações da indústria do software e vice-versa.... uma influencia a arrecadação da outra. Ou será que tem algum inocente em algum lugar que pensa que a Microsoft sempre lança novas versões do sistema por hobby na tentativa de criar um sistema bonitinho ?
Um processador i5 da 7 geração como citado foi previamente otimizado para trabalhar com a versão mais recente do Windows.

Ai alguém pergunta - mas e o Linux....porquê se consegue instalar por exemplo uma distro como Lubuntu, Lxle entre outras., muitas vezes indicadas para equipamentos antigos em equipamentos novos ?
Simples, porquê o kernel é o mesmo., o kernel da última versão do Ubuntu é o mesmo kernel do lubuntu por exemplo. O que muda é a interface, o carregamento de serviços e os pacotes instalados.

um tem o core i7 xxxx e o fedora instalado... o outro tem um Amd k6-II ( do fundo do baú) e o xubuntu instalado. --- o kernel é o mesmo!! afinal linux = kernel.

Conclusão -> Instala logo o Windows 10 !!

Postado
34 minutos atrás, ENE disse:

@Jhoneex é melhor você atualizar para o windows 10, não vai ter nenhum problema, só precisa de 8gb no pc. 

sim meu PC tem 8 gb de ram 

Postado
2 horas atrás, Jhoneex disse:

Fala que devo usar windows 10 para os processadores da 7 geraçao, isso tem algum problema ? meu PC pode acabar ficando lento por conta de eu nao usar o windows 10 ?  me ajudem por favor 

Lento? Não acredito..

Vulnerável? Sim e muito..

A Microsoft, junto com a Intel e AMD, bloqueou as atualizações em versões anteriores do Windows, em PCs que usem Kaby Lake e Ryzen.. Basicamente, tão falando "use Win 10 ou fique por sua conta e risco"..

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, RS Faria disse:

Lento? Não acredito..

Vulnerável? Sim e muito..

A Microsoft, junto com a Intel e AMD, bloqueou as atualizações em versões anteriores do Windows, em PCs que usem Kaby Lake e Ryzen.. Basicamente, tão falando "use Win 10 ou fique por sua conta e risco"..

sim, ja atualizei pro windows 10 ta tranquilo PC continua otimo rápido e fácil 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...