Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,  venho aqui pedir  uma ajuda  a vocês. Comprei  uma placa de vídeo  GTX 750 Ti so que estou com um problema, quando eu abro o jogo resident evil 7 assim que está no começo,  o jogo fecha  e  aparece  esse erro que relatei na imagem. E esse  mesmo erro acontece no jogo GTA V. Eu tinha uma placa GT 610 de 1 GB  e não tinha problema  apenas  jogava com os gráficos  reduzidos. Eu já reinstalei  o driver de vídeo,  já fotmatei,  já mudei o sistema  para Windows 7, já atualizei o DirectX. E o erro persiste,  pelo  o que me parece  que  esse erro  só acontece quando tenta rodar  jogos  pesados,  pois jogo combat Arms sem problemas  nenhum.  então o jogo fechando aparece um balão em baixo  falando ( o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou). Aí não sei  se pode ser alguma configuração ou se pode ser algum defeito,   se alguém  puder me ajudar  eu agradeço  muito. 

Erro.jpg

Postado

há um tempo atras alguem postou o mesmo problema.. não sei se teve solução... mas me parece que esse era um problema comum de incompatibilidade do jogo com a 750ti.. se não lançaram um patch ate hoje no steam. tente pedir a devolução do seu dinheiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!