Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou montando um PC para livestream com a seguinte config...
Mobo Asus Prime B350 plus + Ryzen 1700, GTX 1060, 16GB ram 3000mhz, SSD 240GB, HD 2T.
Gabinete é um Aerocool Aero 800.

Queria dicas de fans que seriam interessantes usar nesse gabinete e pra essa configuração, não conheço nada de fans, coolers e etc...
Por gentileza me ajudem!!!

• Moderador
Postado

Esse gabinete já vem de fábrica com 1x fan frontal jogando ar frio para dentro, e outro traseiro jogando ar quente para fora. Dessa forma já vai ter uma boa circulação de ar. Você ainda poderia colocar mais 1x fan frontal (que é o maxímo que o gabinete aceita), mas não seria muito necessário.

Postado

Se for de 120mm, tem esse aqui: http://www.pichau.com.br/ventoinha-cooler-master-masterfan-pro-120-air-balance-pwm-120mm-mfy-b2nn-13nmk-r1

Esse cooler é sensacional pelo que vi, apesar de não ser dos mais baratos, não chega a 50 reais e refrigera muito bem o PC segundo alguns amigos meus que compraram. Se não quiser, só evita os de Led, as hélices são comprovadamente feitas com materiais inferiores, a não se que você queria iluminar bem o PC.

Postado
7 horas atrás, gustavodbg disse:

Esse gabinete já vem de fábrica com 1x fan frontal jogando ar frio para dentro, e outro traseiro jogando ar quente para fora. Dessa forma já vai ter uma boa circulação de ar. Você ainda poderia colocar mais 1x fan frontal (que é o maxímo que o gabinete aceita), mas não seria muito necessário.

@gustavodbg Mais será que os fans originais não são muito fracos?

6 horas atrás, Murilo Maciel disse:

Se for de 120mm, tem esse aqui: http://www.pichau.com.br/ventoinha-cooler-master-masterfan-pro-120-air-balance-pwm-120mm-mfy-b2nn-13nmk-r1

Esse cooler é sensacional pelo que vi, apesar de não ser dos mais baratos, não chega a 50 reais e refrigera muito bem o PC segundo alguns amigos meus que compraram. Se não quiser, só evita os de Led, as hélices são comprovadamente feitas com materiais inferiores, a não se que você queria iluminar bem o PC.

@Murilo Maciel Poxa cara legal obrigado pela dica!!!

Vou uma atenção ai nesse Fan, se tiver outras opções em mente por favor pode citar.

Não me importo com led nem RBG, importante é qualidade mesmo.

Postado

@Murilo Maciel Ah sim vi umas pessoas elogiando esse Fan, mais me falaram que passando do 50% de uso ele vai fazer muito barulho, mais que são excelentes.

Quais AeroCool? Ainda não li nada sobre eles...

Vi muita coisa falando dos Corsair e os da Cougar, mais nada específico como reviews.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!