Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se esse PC GAMER> DinoPC DRACONYX II - I3 7100 - GEFORCE GTX1050 2GB - 8GB DDR4 FURY  roda os seguintes jogos: GTA V, RAINBOW SIX SIEGE E CS:GO acima de 60fps. 

Iria me ajudar muito se me respondessem. Desde já agradeço.

Postado

Obrigada!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, gustavodbg disse:

Este? https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-draconyx-ii-geforce-gtx1050-2gb-i3-7100-8gb.html

Sim, roda, mas por esse preço você pode pegar um PC com o Pentium G4560 + GTX 1050TI que vai ter mais performance e é muito mais custo/benefício.

você sabe me dizer o nome de agm pc com essas especificações?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, MandyChyro disse:

Obrigada!

você sabe me dizer o nome de agm pc com essas especificações?

A Pichau tinha um por menos de R$ 2000. Mas acabou o estoque.

Alguma chance de você comprar peças avulsas?

Postado

Acho melhor fazer uma config avulsa na Pichau, o preço de lá é excelente, porém as peças acabam rápido justamente pelo preço. E vai de GTX 1050 Ti 4GB, 2GB é furada, de preferência o modelo da Zotac. 2 GB não compensa de forma alguma.

E respondendo o foco do tópico, roda sim mas só 2GB de VRAM limita muito no GTA e no Rainbow Six. Se realmente quiser essa config vai ter que dar uma personalizada nos Settings hein xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!