Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para nova geração de jogos


Posts recomendados

Boa noite,

Sou novo por aqui e não entendo muito de Hardware, alguns anos atrás o meu pc com as seguintes especificações:

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-4770 CPU @ 3.40GHz

Placa de Vídeo: GeForce GTX 760 2Gb

HD: SATA 1 Tb

placa-mãe: Gigabyte Sniper B5 

Memoria RAM: 8Gb 

Fonte: Corsair CS 550M

 

Gostaria de saber se essa configuração é boa, se tem algum gargalo e se vale a pena estar investido em troca de peças para estar me preparando para os games que estão para ser lançados. Sei que a placa de vídeo que esta atualmente instalada no meu computador num é tão boa e é um dos itens que bem provavelmente vai ter de ser trocado para um desempenho bom, mas gostaria de uma opinião  mais especializada já que estou me aventurando ai nesse mundo que eu num sei quase nada.

 

Os jogos que estou me focando para este upgrade seriam:

Middle Earth: Shadow of War

Destiny 2 

FF XV

Tom Clancy's The Division - Last Stand (Esse é mais visando jogar em alta definição com uma taxa de FPS alta)

 

No caso de compensar investir no PC ao invés  de montar um novo, Qual seriam as áreas para serem melhoradas ?

 

Desde já grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus Freitas dos Santos disse:

Sei que a placa de vídeo que esta atualmente instalada no meu computador num é tão boa e é um dos itens que bem provavelmente vai ter de ser trocado para um desempenho bom, mas gostaria de uma opinião  mais especializada já que estou me aventurando ai nesse mundo que eu num sei quase nada

Olha... seu processador é excelente, aguenta qualquer placa de vídeo do mercado. Se tiver dinheiro, é pegar SLI de Gtx 1080ti e um monitor 4k / 1440p 144hz, acho que dá +/- 6mil R$.

 

Menos que isso, depende do quanto você quer gastar. Ah, e do seu monitor atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça SLI, não compensa!!!

 

Seu Pc é bom ainda, i7 é i7!!!

 

Bom primeiro pegaria mais 8gb DDR3 ficaria com 16 gb que está ótimo! 

 

Depois você precisa saber qual resolução vai querer jogar se for full hd uma gtx 1060 6gb ou gtx 1070! 

 

Se for 2k ou 4k uma 1080 / 1080 TI! 

 

Se sobrar dinheiro pegaria um SSD p/ SO...

 

Em relação ao monitor vai depender da sua resolução de jogo...

 

Mas ai depende de qto você pretender gastar também, tem o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!