Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, tenho um pc bem ***** atualmente, to querendo dar uma melhorada nele, não jogo jogos potentes e não mexo com edição de videos nem nada, quero um pc bem casual que seja melhor que o meu em questão de desempenho pra jogar um lolzinho da vida, um cs.go, Pw, jogos desse nivel, bem leves que ja pegam no meu pc só que quero melhorar o desempenho, meu pc atual é muito antigo, resumindo é um pc casual pra quebrar o galho atualmente com desempenho melhor que o meu atual.

(EM UM FUTURO DISTANTE VOU TROCAR DE PC, PAPO DE ANOS 4 ANOS POR AI então O PC TEM QUE TER UMA DURABILIDADE ATE LA)

To pensando no seguinte setup:

i3 - 4160 -  R$460,00.

geforce gtx 750 ti 2gb - R$ 580,00.

chipset h81 - R$ 280,00.

8gb ddr3 1600mhz - R$ 265,00.

Bluecase Bg - R$ 235,00.

Um ledzinho por que gosto - R$37,00

combo CK888 - R$ 175 (importado)

Cloud Stinger - R$ 177 (importado) 

Outra questão é as outras peças mais caras, se eu comprar na gringa tem mais chance de ser taxado já que é mais caro. Por que eu pensei que taxam mais quando a caixa é grande, mas o i3 tem a caixa até pequena, o preço influencia nessas taxas?

Emfim o que acham do setup? Que tipo de jogos aguentaria com esse pc. Vi esse setup no canal Rockets jogaram GTA V com ele. 

Postado

opa obrigado.

adicionado 0 minutos depois

@João Pedro Hass valeu

adicionado 2 minutos depois

, é ddr3? 

adicionado 3 minutos depois

, é ddr3? 

adicionado 8 minutos depois
24 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Isso é o que vai pagar pelas peças? Alguém ta querendo te roubar hein amigo..

Pentium G4560 : R$270

placa-mãe: B250M ou H110 (essa última precisa atualizar Bios)

Gtx1050 2GB : R$550

Onde você achou esses preços? Não encontrei com esses preços, poderia me mandar link?

Postado

Troque o processador por um G4560, o que você economizar nele pega uma GPU GTX 1050 TI.

Ou então, se estiver na dúvida entre um i5 ou Ryzen, vai de Ryzen, mesmo se pegar o mais baratinho (1400) você vai sair ganhando.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...