Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Proc. - Pl. Mãe - Pl. Vídeo


Posts recomendados

@TheSnow

 

Vou trocar a minha R7 360 numa 1050ti. Consegui 280,00 na minha placa. Achei essa 1050ti aqui por 689,00. - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88808

 

Ela tem o melhor clock se comparada a outras disponíveis. Perde apenas para uma gigabyte mas a diferença de preço sobe demais (200,00).

A intenção é pegar uma 1060 6GB como já falei mas pegando uma 1050ti agora me sobra muita grana para comprar o Ryzen 1600 + placa-mãe + memórias. A 1060 que quero está custando 1379,00 reais. Desta forma monto meu kit mais rápido e depois pego a 1060.

 

Também achei essa 1060 3GB: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80910

 

Vale pegar a 1050ti de 4gb ou a 1060 de 3gb mas sendo 192 bits? Lembrando que as 2 placas entraram em oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães Não se importe muito com o clock... No final das contas, todas vão trabalhar praticamente ao mesmo clock, o que muda é só a refrigeração nessa geração Pascal da NVIDIA.

Está bem caro ainda... mas é o que você consegue hoje.

Claro que a 1060 3gb é um pouco melhor, mas você vai gastar bem mais com isso. Aí depende de você, se está disposto a pagar ou não, porque é mais dinheiro pra quando for comprar a 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, BrunoGuimarães disse:

@TheSnow Um cara me ofereceu uma r7 370 de 4gb 256 bits da gigabyte por 550. Vale a pena?

Não 

Se pretende pegar uma GTX1050 ti antes de pegar a 1060 , recomendo essa : GTX 1050ti ZOTAC OC
Ela possui clock até 1506 , acredito que é o melhor custo/benefício de todos os modelos overclocados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!