Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, então, é o seguinte, estou realizando uma compra de todos os componentes pra montar um PC no site Kabum. Escolhi um Pentium g4560 junto a uma gigabyte GA-h110-H. Ou seja, pra placa-mãe iniciar vou precisar atualizar as BIOS, certo? Eu perco a garantia da loja nesse processo? Estou muita duvida nisso.

Pentium g4560

GA-H110-H 

8gb de RAM DDR4

HD 1TB

Fonte cougar 400w 80plus bronze

Postado

Garantia não perde, mas se voce for mal sucedido por qualquer motivo, tentou com versão indevida, acabou a luz, houve um desligamento repentino por parte do pc, voce perderá a placa e a garantia não cobre isso, inclusive voce pode instalar e desinstalar o que quiser após a montagem.

Postado
14 minutos atrás, misterjohn disse:

Garantia não perde, mas se voce for mal sucedido por qualquer motivo, tentou com versão indevida, acabou a luz, houve um desligamento repentino por parte do pc, voce perderá a placa e a garantia não cobre isso, inclusive voce pode instalar e desinstalar o que quiser após a montagem.

exatamente isso.. as garantias normalmente nao cobrem é MAU USO como descrito acima.. pau na bios e você perdeu tudo, garantia e placa respectivamente

agora um processo de atualizacao é mais do que necessario, afinal é essencial para o funcionamento.. porém isso pressupoe que seja um procedimento efetivado por alguem q possua o minimo de conhecimento e q seja responsavel pelas consequencias, caso existam

• Curtir 1
Postado

O conhecimento eu possuo, porém irei lever em uma assistência técnica já que não possuo o processador skylake para realizar o processo, dessa forma, caso aconteça algum problema eles que se responsabilizam também.

Obrigado pela atenção galera

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...