Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não,é que eu tenho uma placamae antiga aqui e eu queria guardar ela e não quero estraga-la,pois vou dar ela a um amigo,então pensei em deixar em cima de papel aluminio,mas vai ficar dias....e colocar por cima tb

adicionado 1 minuto depois

eu tenho espuma laminada,da problema?

Postado

@Coelho não satisfeito Se ligar em cima do papel alumínio talvez queime, pois o alumínio conduz energia também e irá ter contato com os conectores de 12, 5 e 3.3v da fonte, fechando curto neles.

Em cima da espuma não queima, pois a espuma não conduz energia, apenas coisas metálicas conduz, isso inclui fio de cobre, que é usado em toda a sua residencia.

• Coordenador
Postado

@Coelho não satisfeito Não é a melhor forma de armazenar uma placa com componentes eletrônicos! Mas se você não tem ai um plástico bolha antiestático, pode envolver a placa em papel alumínio sim, desde que REMOVA a bateria da bios dela!!!...

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!