Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxogramas pagamento


Posts recomendados

Bom dia, sou iniciante em programação e tenho a seguinte dúvida, gostaria de saber se tem como criar um fluxograma de pagamento de boletos, por exemplo, o meu programa é uma loja que a pessoa pode comprar no boleto em 1x até 10x, mas estou tentando bolar este algoritmo e não consigo, alguém poderia me dar uma ajuda?

OBS: não sei se da para fazer fluxograma disso porque até da para fazer um esquema de NÃO <== BOLETO ==> SIM, mas não sei se tem como fazer algo de 1x? tal coida 2x? paga mes tal e mes seguinte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique mais. O programa exibirá somente o preço por cada parcela e o número de parcelas? Se sim, simplesmente leia duas variáveis, uma para o preço, e outra para o número de parcelas. Exiba no final o (preço/numerodeparcelas), que foi pago em: numerodeparcelas," parcelas"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!