Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro VPN do hamachi


Posts recomendados

Olá á todos do Clube do Hardware. Venho por meio desse tópico pedir ajuda com um erro que estou enfrentando no programa Hamachi.

Ontem eu e alguns amigos iriamos jogar Cube World juntos via Hamachi. Instalei o programa e me deparei com este erro:

Screenshot_1.png.56be4e7a3686aca957c33b4c5464a220.pngScreenshot_2.png.d772fb5ca3b39d2a20674d2ba4797b30.pngScreenshot_3.png.14a6f7d883b35ff45b0037cd8668c678.pngScreenshot_4.png.4dedb313dd90a64a5708ad2551f6260b.png

Vi alguns tutoriais e acabei por fazer aquele esquema de apertar f8 quando inicia-se o computador e selecionar a ultima opção, isso resolveu meus problemas por hora e consegui jogar com meus amigos.

Hoje pela manhã iriamos jogar novamente, mas aparentemente o erro havia voltado. Tentei vários métodos, mas não consegui. No meio destas tentativas percebi o problema, para explicar eu preciso dizer que para se usar o Hamachi necessita-se que o mesmo tenha uma espécie de conexão de rede.

Screenshot_5.png.cac6598a15aee8f845c217ef42aa1173.png

O Hamachi faz isso automaticamente, mas aparentemente não o fez aqui no meu computador, por essa razão instalei os drivers de rede do Hamachi manualmente usando o comando hdwwiz no Windows + r. O driver foi instalado, mas aparentemente não resolveu o problema.

Screenshot_6.png.0b5e8286aec7aa55df54e4e7e32a914f.png

Tentei tudo o que sabia, mas não consegui resolver este problema, voltei ao truque do f8, porém toda vez que reinicio o computar e aperto f8 ele ia para aquela clássica tela de ''Iniciando o Windows'', vi que o mesmo acontecia com a BIOS. Contudo eu realmente não sei o que fazer para resolver este problema e vim por meio desta publicação para pedir a ajuda de alguém.

 

Informação adicional: Sim, ja tentei desativar o FireWall do Windows

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!