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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Martins Stefano

Ocorreu um erro e seu PC precisa ser reiniciado (Tela Azul)

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Olá, estou com problemas em meu computador

 

Montei meu pc faz mais ou menos 1 ano, com o APU da AMD A6 com uma placa-mãe Asrock FM2A55M-VG3+, só que esses dias resolvi mudar o processador para o AMD A10 7860K, deixei a mesma placa-mãe, porém aconteceu já umas 4 vezes dele reiniciar dizendo que está com problema, aparece uma tela azul e reinicia.

Não formatei o PC, justamente porque não quero e pra essa mudança não vejo necessidade, claro que se precisar vou acabar fazendo, que outros metodos posso tentar? resetar a bios é recomendado? o que acontece se resetar a bios?

 

Espero que me ajudem, muito obrigado!

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Dá para ver muito mal as últimas linhas. Tentei mas não consegui. Baixe o programa BlueScreenView, inicie-o e dê printscreen da tela e anexe aqui, caso não consiga ver a mensagem pela qual me referi.

 

BSV: http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

 

*outro método seria descobrir sem formatar o HD, saber qual a BSOD.

*Para alguns casos, sim, é recomendável.

*resetar o BIOS só deixará como modo de fábrica.

 

 

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23 horas atrás, edgar_ disse:

Dá para ver muito mal as últimas linhas. Tentei mas não consegui. Baixe o programa BlueScreenView, inicie-o e dê printscreen da tela e anexe aqui, caso não consiga ver a mensagem pela qual me referi.

 

BSV: http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

 

*outro método seria descobrir sem formatar o HD, saber qual a BSOD.

*Para alguns casos, sim, é recomendável.

*resetar o BIOS só deixará como modo de fábrica.

 

 

É igual a essa tela

windows-10-tela-azul.png

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Isso pode ser sistema corrompido. Tem o DVD de instalação?

 

Siga os passos:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-update/critical-process-diedoi-galera-estou-com-um/239402f6-0c02-44bf-9ec2-7822fbae3ebc

 

De qualquer forma, baixe o programa citado logo após a BSOD, dê printscreen e anexe ao fórum.

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