Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

22 minutos atrás, Gabriel Corato disse:

Fala galera, beleza? Qual config ficaria boa com uma gtx 1080? i7 7700 ou R7 1700 ? Vou jogar em 1080p 144hz por enquanto.

Prefiro o Ryzen 7 , 15% menos desempenho em single core mas duas vezes mais núcleos e threads e 70% de desempenho em multi-core


Mas pera , você quer saber só qual o processador ou a configuração inteira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabriel Corato disse:

Fala galera, beleza? Qual config ficaria boa com uma gtx 1080? i7 7700 ou R7 1700 ? Vou jogar em 1080p 144hz por enquanto.

Se for jogar em 144hz, um 7700 é preferível. Se possível, até mesmo um 7700k com mobo Z270 e Watercooler para OC. Mas como isso passa fácil de 2k, o 7700 normal é a próxima coisa na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Corato disse:

Entendi, na verdade tenho ate 5300 para gastar no PC, por isso nao da para passar dos 2k, ou posso pegar a 1070@Imakuni

É preferível sacrificar um pouco na GPU e pegar a 1070 para dar chance para o 7700k, Z270 e WC de 240mm (ou maior). Lembre também de pegar pente de RAM 3000mhz+, ou então de pegar pentes normais e gastar um tempo fazendo OC manual da RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Corato disse:

Entendi, estava querendo o 7700k mesmo so fiquei em duvida com o R7 1700 porque consegui ele por 1000 reais@Imakuni

O 1700 é um ótimo processador, e de longe a melhor escolha para livestream e edição de vídeo...

 

...mas para jogar em 144hz, o 7700k é superior, ainda mais pós OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!