Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando desde ontem configurar o meu roteador, mas quando eu chego na tela de login (192,168.10.1), pede pra informar o nome de utilizador ea palavra passe, nome de utilizador ja está inserido e eu deixo o espaço da senha em branco, e fica pedindo toda hora para inserir o nome de utilizador. o que eu faço ?

Postado
21 horas atrás, MarcusAG disse:

É esse D-link aqui certo?

 

https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir_905_configuracao_wireless_wpa.pdf

 

Só para confirmar, o acesso padrão é:

nome do utilizador: admin

senha: deixar em branco

 

Se não resolver, você pode resetar o roteador para os padrões de fábrica, mas isso irá apagar toda a configuração feita nele.

Eu quero entrar no site não resetar o roteador

Postado

Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.

Postado
Em 27/07/2017 às 19:01, MarcusAG disse:

Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.

Esse é o meu problema, olha 

 

  • Membro VIP
Postado

Primeiro ponto: O comportamento para poder acessar a página é exatamente este, de modo que você só conseguirá acessar o roteador se estiver conectado à rede wireless. Ou via cabo.

 

Segundo ponto: Você quer inserir o nome do utilizador (mais conhecido como login) no campo de senha (palavra passe é senha em português de Portugal).

 

Se o usuário cadastrado é "admin", digite apenas a senha que você cadastrou anteriormente no campo palavra-passe. Ou "admin" sem aspas, ou os 4 dígitos do MAC Address.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!