Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryan Andrew Maia

Meu pc tem Sata 2 e 3?

Recommended Posts

Ola pessoal desculpe se postei no local errado ia postar no "Recomendação de hardware em geral (arquivo morto)" mas n dava pra criar la, estou querendo comprar 1 HD SSD que pelo que o vendedor me disse só funcionaria se for sata 2 ou 3, e eu não sei se o meu pc suporta  então venho aqui pra ver se vocês podem me ajudar a descobrir se vai dar ou não pra por 1 SSD aqui, segue as descrições abaixo do meu pc capenga:

placa-mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E5700, 3000 MHz (15 x 200)

Nome da placa-mãe MSI G41M-S01 (MS-7592)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 8400GS (512 MB)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bryan Andrew Maia disse:

Ola pessoal desculpe se postei no local errado ia postar no "Recomendação de hardware em geral (arquivo morto)" mas n dava pra criar la, estou querendo comprar 1 HD SSD que pelo que o vendedor me disse só funcionaria se for sata 2 ou 3, e eu não sei se o meu pc suporta  então venho aqui pra ver se vocês podem me ajudar a descobrir se vai dar ou não pra por 1 SSD aqui, segue as descrições abaixo do meu pc capenga:

placa-mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E5700, 3000 MHz (15 x 200)

Nome da placa-mãe MSI G41M-S01 (MS-7592)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 8400GS (512 MB)

Boa noite, sua placa-mãe tem 4 portas sata 2, qual o modelo do ssd que voce esta querendo comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@ederiff Opa interessante, estou de olho nessa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744670533-hd-ssd-sandisk-plus-120gb-530mbs-sata-3-novo-modelo-g26-_JM

Atributos Principais

MarcaSanDisk

ModeloG26

Capacidade120 GB

Outros

ComputadorNotebook

LocalizaçãoInterno

Tecnologia InternaSSD

Versão120GB

Fator de Forma2.5 in

InterfaceSATA III

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bryan Andrew Maia disse:

@ederiff Opa interessante, estou de olho nessa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744670533-hd-ssd-sandisk-plus-120gb-530mbs-sata-3-novo-modelo-g26-_JM

Atributos Principais

MarcaSanDisk

ModeloG26

Capacidade120 GB

Outros

ComputadorNotebook

LocalizaçãoInterno

Tecnologia InternaSSD

Versão120GB

Fator de Forma2.5 in

InterfaceSATA III

dos ssds testados, esse teve um dos piores desempenho

Edit: nesse teste acima tem a comparação com o sandisk tambem.

sugiro que pegue o wd green, teve um desempenho acima ate mesmo dos kingston (so perdeu pro corsair), e esta o mesmo preço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873114080-ssd-120-gb-wd-green-25-120gb-7mm-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Bryan Andrew Maia disse:

@ederiff puts que trágico , esse wd green vai funcionar no meu? se funcionar eu compro ele sim, e obrigado pelas respostas 

sim, é compatível, mesmo sendo Sata 3, é retro-compatível, e quando você fizer um up, vai ganhar mais velocidade ainda

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bryan Andrew Maia disse:

po beleza então, valeu mesmo pela ajuda cara

que nada, qualquer coisa so falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais