Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Jorge

Qual monitor comprar para essa config?

Recommended Posts

Então galera, vou comprar o seguinte PC (para jogos):

Rizen 7 1700

MSI mATX B350M BAZOOKA DDR4

GTX 1070

Fonte CX 500W

RAM HyperX 8GB 2133 MHz

E estava com dúvidas em relação a que monitor usar, então gostaria de algumas recomendações. Eu estava de olho no VX248H, mas não sei se ele vale a pena pelo preço. A resolução pode ser 1080p ou 1440p ou algo entre os dois, e deve ter 60Hz ou mais, o limite de orçamento do monitor é 800 reais, e prefiro Hz (mais frames reais exibidos por segundo) do que resolução. O que vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Jorge Futuramente, irei trocar de monitor e estou de olho em um destes abaixo. Veja se algum deles te agrada.

- Opção 1

- Opção 2

- Opção 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Jorge Estou também com essa dúvida com relação ao ultrawide. Fico pensando nele mais com relação ao meu trabalho, porque costumo utilizar várias máquinas virtuais ao mesmo tempo, o que facilitaria na distribuição delas na tela.

Mas em relação aos jogos, o 16:9 e 2ms vale mais a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais