Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Outro Lado Da Moeda...


Rain - Storm

Qual filme vc gostaria que virasse jogo?  

  1. 1. Qual filme vc gostaria que virasse jogo?

    • Tróia
    • Cidade de Deus
    • Eu, Robô
    • Piratas do Caribe
    • Fúria em duas rodas
    • Lagrimas do Sol
      0
    • Pearl Harbor
    • 11 Homens e 1 Segredo
    • Sexta-Feira 13
      0
    • 13 Fantasmas
    • O colecionador de ossos
      0
    • Coração Valente
    • O Patriota
      0
    • Maquina Mortifera
    • Outros


Posts recomendados

Na verdade não tenho um filme específico que gostaria que virasse game, mas escolhi Coração Valente, pois gosto de temas sobre cruzadas.

Acho que seria legal se reunissem personagens como Fred Kruger, Djason, Exterminador, T1000, Conan, Smith (Matrix), etc... e eunissem num game de luta no estilo Mortal Kombat... Eta imaginação... to viajando é é é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gadiano@22 ago 2004, 23:56

Na verdade não tenho um filme específico que gostaria que virasse game, mas escolhi Coração Valente, pois gosto de temas sobre cruzadas.

Acho que seria legal se reunissem personagens como (Matrix), etc... e eunissem num game de luta no estilo Mortal Kombat... Eta imaginação... to viajando é é é....

Coração Valente, mandou muito bem!

Mas acho que essa mistura de Fred Kruger, Djason, Exterminador, T1000, Conan e Smith, não ficaria nada legal.

Valeu pela sugestão - mais Mortal Kombat, já chega né. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes opções!

Eu vou de Coração Valente claro!!! Embora ja exista um game com esse nome, ele e bem antigo... gostaria de ve-lo com as novas tecnologias, mais bem feito, mais sangrento tipo a Saga Totalwar! huauhauha!!!!

Outra boa opção e o Colecionador de Ossos, seria bacana esse game nos moldes de Max Payne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, faltou colocar "O" filme de acao, que ficaria um game show de bola.

Missao Impossivel 2 seria um game 10, porque alem de ter todo aquele tiroteio estiloso tem partes com persguicao de moto, pulo do helicoptero... e tudo aquilo que daria uma otima jogabilidade e replay prum game. B)

Tambem quero acrecentar que um dos filmes mais loucos ja feitos vai virar game, "Clube da Luta" sera lancado pro PS 2 e Xbox, se não me engano, no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#+28 ago 2004, 09:28QUOTE (#O_mascara# @ 28 ago 2004, 09:28) Pluged.@23 ago 2004, 19:26

Tambem quero acrecentar que um dos filmes mais loucos ja feitos vai virar game, "Clube da Luta" sera lancado pro PS 2 e Xbox, se não me engano, no final do ano.

Clube da Luta, nunca ouvi falar.Tomara que o jogo seja descente.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@23 ago 2004, 19:26

Po, faltou colocar "O" filme de acao, que ficaria um game show de bola.

Missao Impossivel 2 seria um game 10, porque alem de ter todo aquele tiroteio estiloso tem partes com persguicao de moto, pulo do helicoptero... e tudo aquilo que daria uma otima jogabilidade e replay prum game. B)

Tambem quero acrecentar que um dos filmes mais loucos ja feitos vai virar game, "Clube da Luta" sera lancado pro PS 2 e Xbox, se não me engano, no final do ano.

Seria bacana ver Missão Impossivel II p/ PS2 ou X Box, mas acho que essa formula de jogo deve ser revista para não dar a impressão que todos no fundo são todos iguai, inovação seria a palavra.

Enquanto o Clube da Luta, se fizerem bem feito vai ser muito louco.

Valeu!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rain - Storm+28 ago 2004, 18:51QUOTE (Rain - Storm @ 28 ago 2004, 18:51)
Postado Originalmente por #O_mascara#@28 ago 2004, 09:28

Pluged.@23 ago 2004, 19:26

Tambem quero acrecentar que um dos filmes mais loucos ja feitos vai virar game, "Clube da Luta" sera lancado pro PS 2 e Xbox, se não me engano, no final do ano.

Clube da Luta, nunca ouvi falar.Tomara que o jogo seja descente.

:bandeira:

Se não ouviu falar, você perdeu uma grande chance de ficar calado! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei em Coração Valente...Como se você estivesse no jogo, em primeira pessoa para ver muito sangue :devil: espirrando na cara e toda uma estratégia tipo jogos como AOM e e aventuras de fazer ficar jogando horas e horas...

Outro legal seria um que simulasse esses filmes de suspense com julgamentos no qual o personagem principal seria um advogado...(viajei :tantan: ...).

Quantos aos nacionais, uma mini série legal seria a nacional Labirinto e a novela A Próxima Vítima( filmes não me vieram a mente no momento...)

É isso.

Valeu!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@29 ago 2004, 21:10

Um filme recente muito manero que eu gostaria de ver em game e "Kill Bill"... o filme e muito show de bola. To doido para ver a parte 2.

Outro e "Snatch". Acho que daria um jogo legal tipo GTA...

Uhu! Kill Bill: The Game ia ser doido demais. Retalhar dezenas de capangas mascarados anonimos na maior sanguinolencia possivel e depois seria tipo um boss fight contra as 5 cabras na lista dda noiva... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...