Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu comprei um pc, pesquisei bastante vi vídeos,  e ele chegou ontem, esse pc tinha tudo pra rodar jogos em qualidade maxima, e com um fps bom, mas quando fui abrir meu jogo foi só decepção... O pc tem tudo pra rodar o meu jogo (Paladins) com mais de 110 fps, mas quando entrei ele rodava apenas com 50/60 no maximo 70 fps... eu ja atualizei os drivers no (Driver Booster), mas nao adiantou... O que pode ser?

ja tentei baixar outros jogos mas estava lagando bastante.. mesmo na qualidade baixa... o que nao era pra estar acontecendo.

alguem me ajuda... pois nao paguei um pc de quase 3k pra rodar um jogo "Leve" em 50 fps...

Obrigada.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Pichau RTB, i3-7100, GTX 1050 Ti 4gb, 8Gb, HD 1Tb, Aero-500

PROCESSADOR

Intel Core I3-7100 Kaby Lake 3MB Cache 3.9GHZ 

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

MEMÓRIA

8Gb DDR4 2133Mhz

PLACA DE VÍDEO

GeForce GTX 1050 Ti 4Gb 

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache 

FONTE

Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W 

GABINETE

Aerocool Aero-500 BRANCO

Pichau-PC-RTB-8483-Intel Core I3-7100 Kaby Lake 3MB Cache 3.9GHZ-Cooler BOX Original -H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória-8Gb DDR4 2133Mhz-GeForce GTX 1050 Ti 4Gb-HD 1000GB Sata III 64Mb cache-Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W-Aerocool Aero-500 BRANCO

Postado
agora, zopek disse:

@Gaby Soares O cabo (HDMI talvez). Qual seria a entrada que conectou no PC?

usei aquele cabo azul... pra conectar no monitor e no Pc

agora, zopek disse:

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, zopek disse:

Tipo esse

IMG_2121.JPG

Postado

@Gaby Soares Bem agora está explicado, você não está usando a placa de vídeo. Para usá-la precisa conectar nela.

Nesse caso você conectou diretamente na placa-mãe: o processo de renderização gráfica está sendo feita pela HD630 presente no i3-7100.

• Obrigado 1
Postado
agora, zopek disse:

@Gaby Soares Bem agora está explicado, você não está usando a placa de vídeo. Para usá-la precisa conectar nela.

Nesse caso você conectou diretamente na placa-mãe: o processo de renderização gráfica está sendo feita pela HD630 presente no i3-7100.

Como faco para conectar nela??

adicionado 0 minutos depois
agora, RS Faria disse:

Parece que você tá usando a placa onboard, que é fraquinha mesmo..

Seu monitor só funciona com essa entrada?

Meu monitor nao tem entrada Pra cabo Hdmi?? Sera isso?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, zopek disse:

o que eu faco?? Preciso de um

monitor novo e um cabo Hdmi?

Postado
3 minutos atrás, Gaby Soares disse:

Como faco para conectar nela??

Teria que ter um adaptador.. No windows 10 tem o DVR de Jogos que vem ativado aconselho desativar Configurações>Jogos>DVR de Jogo> Desabilite a opção Gravar em segundo plano enquanto eu estiver jogando, caso esteja habilitada

Postado

@Gaby Soares Basta ver as conexões dela, de exemplo essa:

600.png

Ela tem uma conexão DisplayPort, outra HDMI e outra DVI-D (geralmente fica localizada na horizontal). Se sua VGA for compatível, basta conecta-la, senão vai precisar de um conversor de vídeo (não adaptador).

Postado

@Gaby Soares

Tem um problema.. Se seu monitor não tem entrada HDMI, você vai precisar de um conversor HDMI > VGA, pra usar a 1050.. Você deve ver algumas conexões, na horizontal, abaixo dessas entradas da foto.. Essas seriam da 1050Ti, em si..

Problema é que essa placa não usa sinal analógico, que seu monitor usa.. Daí, a necessidade do conversor..

• Obrigado 1
Postado
agora, zopek disse:

@Gaby Soares Basta ver as conexões dela, de exemplo essa:

600.png

Ela tem uma conexão DisplayPort, outra HDMI e outra DVI-D (geralmente fica localizada na horizontal). Se sua VGA for compatível, basta conecta-la, senão vai precisar de um conversor de vídeo (não adaptador).

mas meu monitor nao tem essa entrada pra cabos HdMI nesse caso precisarei de um

monitor novo?

agora, RS Faria disse:

@Gaby Soares

Tem um problema.. Se seu monitor não tem entrada HDMI, você vai precisar de um conversor HDMI > VGA, pra usar a 1050.. Você deve ver algumas conexões, na horizontal, abaixo dessas entradas da foto.. Essas seriam da 1050Ti, em si..

Problema é que essa placa não usa sinal analógico, que seu monitor usa.. Daí, a necessidade do conversor..

Meu monitor nao tem essa entrada pra HDMI , só achei no Pc

Postado

@Gaby Soares Como eu disse acima, vai precisar de um conversor de vídeo (HDMI para VGA ou DVI-D para VGA). Geralmente custa entre R$15~25, e é encontrado em lojas de eletrônicos\informática. Lembre-se: É conversor, não adaptador.

• Obrigado 1
Postado
agora, RS Faria disse:

@Gaby Soares

Deve ter uma TV aí, com entrada HDMI, não? Seria apenas pra testar a placa de vídeo..

Você vai precisar de um conversor, como falei antes, ou de um monitor novo...

hmm entendi .. como é o conversor? Tem alguma foto? Pra eu comprar amanha

ahh entendi.. ai precisarei comprar um cabo HDMI aquele cabo que é preto e tem 2 lados iguais?

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Joroc disse:

Tá errado, queridinha! você nem tá usando a placa de video.

nao tenho cabo hdmi /: e meu monitor nao tem entrada pra isso...

Postado
4 minutos atrás, zopek disse:

@Gaby Soares Como eu disse acima, vai precisar de um conversor de vídeo (HDMI para VGA ou DVI-D para VGA). Geralmente custa entre R$15~25, e é encontrado em lojas de eletrônicos\informática. Lembre-se: É conversor, não adaptador.

Esse cabo?

IMG_2128.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...