Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, to com um problema chato pra caramba aqui em jogos de mundo aberto e até mesmo linear como shadow warrior eu percebo que o mapa vai renderizando grama e outros objetos assim que vou chegando proximo a eles e isso e muito chato e deixa o jogo bem feio, (Observe o mato) e no apb os predios e semáforos renderizando assim que se chega perto e ele é um jogo bem leve, e se eu afasto a área desaparece tudo de novo ai só vai carregando se eu chegar perto, e as vezes npcs aparecem do nada também.. Alguém sabe o que pode ser isso? Já testei com processadores diferentes e também vga e memorias diferentes, já reinstalei driver formatei desfragmentei disco e o problema persiste e o curioso que quando fui pro windows 10 o mapa se quer carregava ficava no limbo o game! Configs do pc:

I5 2500

2x4=8 gb ram 1333

Gtx 960 entusiasta 4 gb

Hd seagate 500 gb 16 mb cache (tem 3-4 anos) 7200 rpm

Msi H61M-E22/W8

S.o windows 7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...