Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

16 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

vale a pena pegar os pcs da pichau\terabyte com a configuração montados por eles?

Parece que tão empurrando aquela placa da zotac 1060 em todos os pcs e a fonte é de marcas duvidosas, quando tento montar pc la a minha escolha não tem nem metade das peças.

 

Eles não mandam fonte de marca ruim, geralmente é corsair, thermaltake e evga!

 

Eles focam na venda de pcs mesmo não apenas peças, se você busca peças sugiro que veja no kabum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Trunka disse:

 

Eles não mandam fonte de marca ruim, geralmente é corsair, thermaltake e evga!

 

Eles focam na venda de pcs mesmo não apenas peças, se você busca peças sugiro que veja no kabum. 

 Então eu to a meses juntando grana pro pc e como nunca montei preferia pegar na pichau , mas não fiquei feliz com aquela placa da zotac la de uma ventoinha,será que eles trocam se pedir? esse mes eu juntei 3 mil reais e se esperar ate o mes q vem eu consigo os 4 mil...qual pc você me recomendaria nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@luiz fernando de souza Para mim compensa quando não consegue achar as peças que precisa ou não se tem confiança de montar por si.

 

A GTX 1060 6gb de um ventoinha pode ser suficiente se você nao pretende fazer OC e o computador não ficar em lugar muito quente, apesar de eu sempre recomendar duas, em alguns casos pode valer a pena a de uma.

 

Geralmente nesse PCs pronta entrega eles não aceitam mudanças

 

Até 4K acredito que você consiga 

Ryzen 5 (1500x ou 1600)

B350

8GB DDR4

GTX 1070 (se achar boa promo, preço tá ruim) ou a 1060 6gb (com essa dá pra pegar até o Ryzen 1400 mesmo)

CX500w

HD 1TB

Gabinete: Fonte embaixo, um fan na frente e outro atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

 Então eu to a meses juntando grana pro pc e como nunca montei preferia pegar na pichau , mas não fiquei feliz com aquela placa da zotac la de uma ventoinha,será que eles trocam se pedir? esse mes eu juntei 3 mil reais e se esperar ate o mes q vem eu consigo os 4 mil...qual pc você me recomendaria nessa faixa de preço?

 

Não trocam, quando comprei meu pc la verifiquei se podiam mandar placa-mãe da Asus e falaram que mandariam a disponivel em estoque, por sorte foi asus q veio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Trunka disse:

 

Não trocam, quando comprei meu pc la verifiquei se podiam mandar placa-mãe da Asus e falaram que mandariam a disponivel em estoque, por sorte foi asus q veio... 

 é complicado ,nao entendo porque nao trocarem uma peça por outra , se for a diferença de preço é so cobrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@luiz fernando de souza @TrunkaNão acho que seja por diferença do preço não. Esses PCs eles devem deixar já montados  antes mesmo de serem vendidos e assim sair mais rápido quando comprar (pronta entrega) aí mudar uma peça deve dá trabalho, especialmente se for uma placa-mãe ou fonte que envolve todo o sistema.

 

Tanto que se você pedir para eles montarem com as peças de sua escolha adiciona 7 dias a entrega para eles montarem. São vários PCs sendo vendidos, afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@luiz fernando de souza @TrunkaNão acho que seja por diferença do preço não. Esses PCs eles devem deixar já montados  antes mesmo de serem vendidos e assim sair mais rápido quando comprar (pronta entrega) aí mudar uma peça deve dá trabalho, especialmente se for uma placa-mãe ou fonte que envolve todo o sistema.

 

 

 a vontade de pegar esse pc ta alta, eu só vou jogar será que compensa? http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

 é complicado ,nao entendo porque nao trocarem uma peça por outra , se for a diferença de preço é so cobrarem.

 

Ali é uma linha de montagem, pelo visto saiem mais de 100 pcs por dia de lá!!! Existe o sistema de monte seu pc mas não colocam todas as pelas que tem disponivel... 

 

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@luiz fernando de souza @TrunkaNão acho que seja por diferença do preço não. Esses PCs eles devem deixar já montados  antes mesmo de serem vendidos e assim sair mais rápido quando comprar (pronta entrega) aí mudar uma peça deve dá trabalho, especialmente se for uma placa-mãe ou fonte que envolve todo o sistema.

 

Tanto que se você pedir para eles montarem com as peças de sua escolha adiciona 7 dias a entrega para eles montarem. São vários PCs sendo vendidos, afinal.

 

Existe a linha RTB que é a pronta entrega e esses ja ficam montados! Os outros são montados a partir da aprovação do seu pedido apenas. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

É um excelente PC para jogar no Alto/Ultra em full HD. A única questão é a GPU mesma. Zotac não faz coisa ruim não. A questão é que há muitos fatores envolvidos: A temperatura do ambiente, quantas horas você vai jogar, quão bom é esse gabinete. Acredito que a maioria das pessoas deve se dar bem com uma de um fan, mas dois é sempre mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!