Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá meu computador estava parado a bastante tempo resolvi ligar ele e para minha surpresa ele não deu sinal de video pensei que fosse o monitor então conectei ele ao meu notebook e o monitor funcionou, em seguida conectei o meu notebook ao computador e a tela fica apenas preta não da sinal algum, então tirei a placa de video passei a borracha no conector e tentei de novo,não funcionou retirei novamente a placa de video ,e testei o monitor e o notebook no pc e nada ,alguém pode me ajudar a identificar o problema? obrigado.

Postado

Não dissesses se o cabo de vídeo é VGA ou HDMI.

Sendo VGA, tenta iniciar, do início mesmo, desligado, o cabo de vídeo na entrada VGA e conectado ao monitor. Deu vídeo, desliga, e conecta na entrada da placa de vídeo agora. 

Sendo HDMI, problema pode ser a entrada HDMI do PC, oxidação, maresia, essas coisas ... As entradas HDMIs da minha TV oxidaram,p.ex. ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...